carnaval vou estar no guarujá, quem sabe dou uma passada e olhe essa
Amarok, ai escrevo minha impressão dela...
Versão Imprimível
carnaval vou estar no guarujá, quem sabe dou uma passada e olhe essa
Amarok, ai escrevo minha impressão dela...
Muito bacana o video postado da Amarok, mas sinceramente, nao mostra nada de mais, todas as montadoras "moem" as pkps nas pistas de teste!
Pra se ter ideia, o teste de "durabilidade" que todas fazem, 10.000km na condicao que usam equivale a +- 100.000km na condicao que os usuarios convencionais usam!
ha, uma coisa interessante sobre o nome Amarok, quando se pronuncia de forma correta o nome, lembra I'm a rock!
Para dar a sensacao de uma verdadeira rocha!
Espero que seja mesmo! hehehehe... so to achando o preco salgado...
Eu gostei da Amarok - mas não gostei do preço. Se comparar item por item, a Frontier é tão moderna quanto - o motor 2.5 da Nissan tem 172cv, é um produto testado há anos e a marca tem experiência no assunto. A Frontier possui pneus maiores e também tem um câmbio de 6 marchas de série, e o automático de 5. A Frontier é vendida nos Eua faz tempo, o mercado mais exigente do mundo. E a Frontier não deve nada a Amarok, é mais barata e fabricada no Brasil. Eu não tenho a menor dúvida entre as duas!
O que eu não entendo é porque a Toyota não vende uma versão 4x4 gasolina, mais acessível, como fez com sucesso por muitos anos em vários mercados, a exemplo da 4Runner (Sw4) - esse pessoal da Toyota daqui é alienado...
Amarok é nome indígena de um lobo mitológico que vive sozinho (os lobos vivem em alcateia).
André aqui no forum tem vários relatos da Frontier SEL e não é tão impressionante quanto sua ficha técnica não, vale a pena dar um procurada e ver os relatos...
olá leobnaval , discordo de voce , os relato da frontier sel são poucos e sem seguimento, pouco contribuem, surge uma reclamação (varias) de fumaça branca e depois nao tem retorno se resolveu , trocou de carro ou outra coisa . agora uma coisa é certa a vw é uma empresa suicida , vai lançar a amarok sem cambio at para competir com a hilux srv at .
A VW tem disso, "enfia na cabeça" que o consumidor "quer" algo e só muda de idéia (quando não tenta convencer o consumidor que o errado é ele) quando a Fiat dá uma rasteira nela.
O câmbio mecânico é um bom exemplo... isso sem contar que eles não devem ter nenhum fornecedor para um automóvel desse tamanho!
Os câmbios da VW, que muitos acham que SÃO VW de verdade, nada mais são do que câmbios fabricados pela japonesa Aisin, que fabrica pra Toyota e Mitsubishi. Inclusive o badalado "tiptronic" de 6 marchas do Bora, Golf e Jetta.
Quanto à qualidade do câmbio em si, vindo da Aisin deve vir coisa boa... resta saber se o resto que vem da VW vai ser tão bom quanto, pq até agora a única experiência da VW em pickups foi copiar a Hilux...
Vendo o Auto Esporte agora que entendi o significado do nome Amarok. É um trocadilho para: I am a Rock