Com certeza este para-choques não é o que virá no veículo de produção. É apenas uma barra simples "quebrando um ganlho" no período de testes.
Versão Imprimível
A Amarok se viesse com roda 15" ou 16" seria tão ridícula quanto essas fotos da cabine simples, pq fizeram as caixas de roda bem desproporcionais, quase no estilo "mamãe, quero ser uma Dodge RAM!"...
Na minha opinião, quanto meior a caixa de roda melhor, afinal, sendo assim podemos colocar 31", 32" ou até 33" sem modificações...
Claro, falo isso sem conhecer o veículo, pois dependendo o tamanho do pneu, vai pegar em outros locais também, não só na caixa de roda.
Mas, gosto é gosto, e eu estou gostando da Amarok.
E-mail que recebi hoje:
http://s2.etrack.com.ar/?0090-70027-93551-6760-1
No Brasil em abril.
Estou esperando para ver se a concorrência baixa um pouco as outras. :)
só quero ver como os mecanicos de motor AP vão mexer em um motor diesel de ultima geração!!
pelo menos na concessionaria ford q eu levava a ranger tinha um galpão somente pra picapes e caminhoes a diesel e outro para carros a gasolina. e mecanicos de diesel só mexiam em diesel e de gasolina só nos carros a gasolina.
acho q a amarok vai vender mt. a vw tem umas 500 concessionarias a toyota chuto umas 200 no maximo.
[QUOTE=Jera;1105083]só quero ver como os mecanicos de motor AP vão mexer em um motor diesel de ultima geração!!
Fala Jera;
A Volks, tem uma experiencia razoável, nas concessionárias de caminhões,(hoje, lider de mercado nas categorias leve e médio), onde, entendo viável o remanejamento/treinamento de pessoal para lidar com as Pick ups, uma vez que já lidam com os CUMMINS eletronicos, e estão se preparando para lidar com os motore MAN(futuro VOLKS CAMINHÕES) não menos "avançados" que o "motorzinho" da Amarok.
Abraço
o negocio sergio, é q nao acredito q a vw vai vender a amarok e fazer revisoes nas revendas de caminhoes.
acho q apenas nas revendas de automoveis......
Fala Jera:
Eu concordo com voce, sobre onde deve ser vendida e dada a devida assistencia na Pick up, por isso na minha opinião acima falo em "treinamento/remanejamento" de mecanicos, fundamentados na base(falo base tecnologica, experiencia com motores DIESEL de ultima geração do caminhões modernos) da VOLKS CAMINHÕES. Grande parte(disse grande parte, não todas) das revendas de caminhão, são de empresas ou grupos que revendem os automóveis, facilitando o "treinamento/remanejamento" a "adaptação" às novas ferramentas que serão necessárias numa "autorizada" que antes só trabalhava com carros equipados com motores otto.
Abraço.