Disse-me o vendedor que farão concorrência à Hilux.
Aqui pedem 119 na Hilux e tem conversa.
Acredito que pedirão 110 pela Amarok.
A ganância das montadoras aqui no Brasil supera todo o resto do mundo.
Afinal brasileiro é rico e compra.
Versão Imprimível
Só quero ver a questão do seguro, pois se seguir o padrão VW, onde os seguros são bem maiores que a média, ela pode perder mercadp
Tchê
Vai custar o olho da cara. Mesmo valor da hilux (R$1.000,00 a menos) = R$119.000,00.
É a política vw no Brasil.:twisted:
Veja:http://www.fastdriver.com.br/index.asp?codn=1000
Eduardo
só eu achei o acabamento fraco pra uma picape de mais de 100mil???
http://www.noticiasautomotivas.com.b...-90-000-reais/
trambulador de gol G2(tenho um na garagem e é identico), saidas de ar de fiesta hatch, plastico duro e enrugado acima do porta luvas, n tem apoio pra cabeça pro passageiro central traseiro,a regulagem do banco do motorista é manual e o interior é todo em cinza escuro.
o pior na minha opniao é a traseira, mais especificamente o simbo VW ultra extravagante e a falta de criatividade dos engenheiros da volks ao ponto de terem amplificado as luzes da nova saveiro na carroceria da picape.
outro detalhe é q observando os dados de dimensoes da amarok, constatei q ela n tem nada de surpreendente em relaçao as concorrentes. o entre eixos é menor q o da frontier, s10 e ranger e maior q triton e hilux; em comprimento tbm perde para varios concorrentes como s10 e frontier (as outras n tive paciencia pra verificar), tanque de 80l q sei q s10 hilux e triton carregam(n lembro das outras)
vejo como pontos positivos o controle de traçao e estabilidade(esse ultimo opcional),bloqueio de diferencial 100% acionado por botao, regulagem de profundidade da coluna de direçao, o lance de manter a picape parada por alguns segundos sobre um aclive/declive, cambio 6 marchas aparentemente bem escalonado (sexta marcha bem longa) e o motor que gera bastante torque ja em baixa rotaçao e sustenta o pico de torque por uma boa faixa de giro(ver trecho da bestcars).
Dotado de quatro válvulas por cilindro e injeção
eletrônica de duto único, o VW TDI fornece 163 cv (ante 172 do
Frontier, 165 do Triton, 163 de Hilux e Ranger e 140 cv do S10) e 40,7
m.kgf a apenas 1.500 rpm (contra 41,1 a 2.000 do Nissan, 38,7 a 1.600 do
Ford, 38,1 a 2.000 do Mitsubishi, 35 a 1.400 do Toyota e 34,7 a 1.800 do
Chevrolet). São dois turbos para que o primário, pequeno, entre rápido e não
haja retardo de atuação (lag), enquanto o secundário, grande, cria
sobrepressão mais forte. Assim o motor tem muito torque desde 1.200 rpm
e acelera como se fosse aspirado
flwz
Caramba vendo essas fotos deu pra ver como vw fez uma salada no interior da pkp, os marcadores do painel foram cópia do novo fox.
novo Fox: http://froog.com.br/wp-content/uploa...r-fox-2010.jpg
http://4.bp.blogspot.com/_TlTPdhX-Bf...n+Fox+2010.jpg
Amarok: http://images.noticiasautomotivas.co.../amarok-11.jpg
Idem para o acabamento das portas.
Eu acho q esse acabamento tá igual das picapes nessa faixa de preço (se for mesmo 100K)
Hilux e Triton tem acabamento melhor mas sao 20k e 15K mais caras respectivamente (em teoria)
outro fato é o seguinte: pelo menos aqui na minha cidade, Hilux e Triton nao tem desconto de produtor rural e, pelo menos pra mim, se a VW manter os 9% de desconto pra produtor, essa picape vai ficar quase 30K mais barata q a Hilux top
A grande desvantagem mesmo q eu achei foi a falta de cambio automatico
Acho q a Amarok, se vier mesmo nesse preço de 100K vai tirar mais mercado das outras e nao da Hilux.
Exatamente... mas continuo duvidando do preço dela ser inferior às demais ( Hilux, Triton, Frontier ).Citação:
Acho q a Amarok, se vier mesmo nesse preço de 100K vai tirar mais mercado das outras e nao da Hilux.
O que fico com mais receio de motor da Maroca são os dois turbos para dar defeitos ,
PUTZ..
----- " A minha Amarok perdeu potência será que é o turbo de baixa ou o de alta ??""
---- "O Mecânico da VW falou que é o turbo de alta o de baixa tá OK . eles disseram que é o Diesel ruim ."
Tô até vendo isso aí no forum daqui a um tempo. hehehehe.
Só compraria depois de uns 03 anos de lançada , porêm com essa altura de S-10 . eu ficaria ainda relutante .
Acho dificil mesmo que ela venha por menos de 110K, pois as fabricas sabem, infelizmente, que os consumidores pagam isso ou mais pelos carros