A previsão de abril ainda está de pé ou eles atrasaram?
Versão Imprimível
A previsão de abril ainda está de pé ou eles atrasaram?
Quem andar primeiro, conta aqui já que onde estou nem Volks tem...
Que venha a Amarok (só eu que acho que Robust ficaria melhor?), e tomara que seja um sucesso, assim pode ser que o mercado perceba que não precisamos nem deveríamos aceitar alguns face-lift´s absurdos que andam fazendo....
Abs,
Pessoal:
Em anexo, os dados do cambio utilizado na AMAROK, by ZF TRANSMISSION(que show!!!).
Abraços
Essa dói de ouvir! :cry:
Volkswagen Amarok custará 73.000 reais na Argentina
Os preços oficiais da Volkswagen Amarok foram divulgados pela marca alemã na Argentina. O modelo único (inicialmente) será a Amarok Highline 4Motion, cabine dupla. Seu preço será de 73.000 reais naquele país. Se ela vier equipada com um Pack de equipamentos adicionais, o preço sobe para 76.000 reais.
Dentro de dois meses será vendida uma versão mais barata, chamada Amarok Trendline 4Motion, por 67.000 reais, e em julho chegam versão ainda mais em conta, as Trendline 4×2, por 56.600 reais, e a Highline 4×2, por 61.000 reais.
As variantes com cabine simples e motor 2.0 turbo com potência menor, de 120 cavalos, chegam apenas em 2011.
:arrow: Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.b...-na-argentina/
E os preços no Brasil quando que vai fica?
Bato aposta que se não vier no mesmo preço dos concorrentes, vai vir mais cara do que eles.
Mais barato que os concorrentes, só por milagre. Huahuahua
Já disse e repito: Na minha humilde opinião DUVIDO a Amarok ser vendida por menos de 120.000. Ainda mais com a prepotência da VW no Brasil...