Alguém leu a reportagem que saiu a respeito da Amarok x Hilux - vale a pena esperar (Revista Auto Esporte)? Eu não esperei.
Versão Imprimível
Alguém leu a reportagem que saiu a respeito da Amarok x Hilux - vale a pena esperar (Revista Auto Esporte)? Eu não esperei.
As fotos do Dakar dão a impressão de uma Amarok alta...mas vamos esperar pra ver ao vivo e em cores...
Tomara que seja impressão pois , eu não gosto de picape baixa , para eu rodar numa picape com altura de palio locker , eu prefiro um sedã.
eu nao acho q seja tão baixa assim.
nas medidas ela é mais alta, mais larga e mais comprida q a hilux.
Jera....acabei de ver um vídeo no UOL, devem ter postado hj...é recente...Acho q a Amarok não será mais alta que a Hillux não viu....ainda mais com essas novas rodas 16" e com pneus BF AT 31" que dão um aspecto de MONSTRA à Hilux...
segue o link: http://tvuol.uol.com.br/#view/id=aut...ter=editorial/
Pelo menos no vídeo, a impressão é de ser baixinha sim...
Outra coisa que reparei agora, a trazeira é muito parecida com a Frontier..
la do meio para o final do video, numa branca que aparenta vir num cacete dos infernos .. vejam a levantada que ela dá.
Gostei do que vi, não é tão pequena assim (aparentemente)
Quando chegar nas concessionarias vou dar uma olhada
Boa noite pessoal, estive esta semana estive em BSB e no hotel ao lado do que eu estava o pessoal montou uma pista para teste drive com os vendedores e imprensa. A Amarok e maior que a Hilux mas não parece ela é baixa mas tem um bom curso de suspenção, pelo menos era o que dava pra ver quando eles passavam nas valetas eles tinham lá para testar umas 5 Amaroks, 1 Frontier, 1 Hilux, 1 l200 Outdoor, 1 l200 Triton e 1 Ranger.
De manhã antes do pessoal chegar eu via da janela do meu quarto o pessoal com as enxadas diminuindo os obstaculos porque a Amarok não passava onde todas as outras passavam. Mas no asfalto ela tem mais estabilidade do que as outras pelo fato dela ser mais baixa só quem acompanhava ela era a Frontier (modelo novo).
a noite não resisti e fui até ao estacionamento do outro hotel para dar uma olhada de perto.
a Caçamba é pequena mas as paredes são altas eles privilegiaram o espaço interno que ficou muito confortavel tanto para quem dirige como para quem vai atras. basicamente é isso, agora é só esperar chegar nas concessionarias e ir conferir de perto.
:palmas:
ha. esqueci, o painel lembra o do novo Fox....:parede: