A sua Amarok ainda não chegou aqui na concessionária. :)
Ele não disse que queria controlar. Só comentou que a programação está uma maravilha.
Versão Imprimível
A sua Amarok ainda não chegou aqui na concessionária. :)
Ele não disse que queria controlar. Só comentou que a programação está uma maravilha.
uma pena......parachoques de ferro são mt mais bonitos e deixam o carro com uma aparencia robusta.
acho q os unicos q usam parachoque de ferro são os americanos nas mais belas e melhores picapes do mundo! aquilo sim é picape!!! silverado, f350 e ram!! o resto é resto.
Não existe isso. O acabamento sempre segue o designe padrão da marca. O da picape poderá se parecer com o do Gol, mas certamente terá uma qualidade bem melhor. Alias, uma das poucas coisa que evoluiu no Gol foi justamente o acabamento segundo a impressa especializada...
Quando estava em Campo Grande, meti a traseira de um Polo Sedan pra dentro. Foi painel traseiro, tampa do porta malas e pára-choque pro saco. Na Ranger tive que trocar apenas o pára-choque dianteiro pois amassou muito. Porém não teve nada mais. Porém, um amigo meu entrou na traseira da minha Ranger com a L200 dele, tivemos que puxar o painel frontal pra frente pois prendeu a hélice no radiador... Teve que trocar os piscas, um farol e recuperamos a grade o capô e um pára-lamas. O para-choque de plástico da L200? só arranhou... Justamente é isso que ocorre com os plásticos, eles aguentam a porrada, mas distribuem a porrada para os demais componentes da dianteira do veículo...
Edin .. tai uma coisa que já to para te perguntar e nunca vejo uma chance (vai pro aqui mesmo disvirtuada básica no tópico, mas depois alguém pega o negócio e o assunto amarok volta).
Tu foi fazer o q em campo grande? Achava que tu ia morar lá
E qdo vou reparar.. tu voltou a assinatura para Rio GRande do Sul.
Não aguentou o calor de CG ???
Pois então Pequeno, eu pedi transferência no trabalho e fui, porém a PATROA não aguentou o calor do MS, e depois de 13 anos de "investimentos", eu não ia largar o osso, então voltamos... Fazer o quê. :-?
Tenho uma ótima casa de 3 quartos (1 suíte), 2 banheiros terreno bem grande, toda em laje à venda em CG. Se alguém do fórum quiser comprá-la, dou desconto!
http://www.infoimoveis.com.br/pop_view.htm?id=NDEyNTQ=
Rogério, o pára-choque da minha amassou exatamente dessa forma aí. Eu comprei um num desmanche por 120,00 em 3x no visa! rsrsrs
Olá Pessoal,
Não sei se já postaram isso aqui:
http://argentinaautoblog.blogspot.co...a-america.html
www.amarokchallenge.com
Informação sobre a Amarok.
Sds a todos.
Amarok, vem com motor 2.0 bi-turbo (com turbo variável). Na verdade eles estão "esqüelando" o motor, pois motor já era desenvolvido e adaptaram. No consumo , acredito que vai pecar (conta de padeiro: aumenta o torque/força, bebe mais). O plastico que a VW normalmente usa não é dos melhores. E o preço na casa dos 120.000 acho bastante alto. Soumais uma L200 (triton ou outdoor), Hilux ou Frontier.
abraços.
E a AMAROK?
Só em abril mesmo?
Aqui em Barão ainda nada...
""Como diria a canção (ui): Thats evolution baby!!! ""
Daniel este refrão não é de uma musica do Pearl jam !!? essa musica é um rock de primeira . hehehe.
Quanto a Amarock não a considero nenhuma evolução , é apenas mais um picape sedã baixinha para os bobos se exibirem no shopping .