essa presília preta eu já tenho, falta só o chip e a picape.....kkkkkkkkkkkkkkkk.....:chorandoderir::ch orandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorand oderir::chorandoderir:
brincadeira, só pra descontrair
Abçs
Versão Imprimível
rss ... que saco hein Flavio .. mas beleza ...
seguinte, estou indo pro paraguay neste feriado, alguem sabe o modelo de lampadas que usa a amarok nos farios e nos milhas??? pois pretendo comprar xenom ou lampadas brancas ... obrigado
além do xenon atrapalhar muito a visão dos outros carros que vem no sentido contrario......
Xenon realmente é complicado... Tem que ser original
Queria uma opnião aqui, comprei uma Amarok com o motor de 122cv e ela veio com rodas de ferro e pneus 225/70/16... pneus de carriola,
Vou quarta-feira para o PY, queria opinião de qual medida colocar de bfgoodrich. Eu pensei em colocar o 275/70/16, mas to com medo de ficar muito frouxa, ou 255/70/16. Na verdade não sei o que fazer. Comprei 4 rodas da scorro modelo novo para Amarok achei muito bonita, eu pedi na cor grafite. Queria colocar as rodas originais mas o valor era de R$ 3.800,00 as 4 rodas nas rodas da scorro paguei R$ 1.500,00 nas 4.
Depois posto fotos.
Acho que fiz um bom negocio a minha Amarok vem: branca 11/12, 0 km, cabine dupla, airbag do passageiros e motorista, vidro eletrico, trava e retrovisor eletricos, cd, alarme completo tem tudo 4x4. Comprei no CNPJ da fazenda teve 18% de desconto saiu R$ 80.179,65
estou indo pro paraguay, alguem sabe as lampadas que a amarok usa nos farois e nos milhas ???
e ainda, liguei la e tem 265/18 e 285/18 ... alguem ja viu com 285 ??? valeu !!!