Postado originalmente por
Jera
pior q tudo oq acontece no carro, é culpa do proprietário........nunca do carro! ow raiva dum cara desses!
mas td depende de quem vc fala! um dia cheguei na ford e mostrei que o santo antonio estava trincando a caçamba.......apareceu um cara lá nao sei da onde e olhou e disse que era pq eu tinha amarrado alguma coisa pesada......eu fiquei puto da vida e comecei a falar alto e o cara tb.......depois chegou o gerente mó tranquilo, só olhou e mandou tirar o santo antonio e marcar um dia pra arrumar minha caçamba. pronto!
fui na vivo pra levar meu iphone que travou o botão de cima......cheguei lá falei com a moça que tira a senha na entrada da loja e expliquei que queria falar com um tecnico.......vc acredita que a propria moça da senha só olhou em 2 segundos o meu iphone e disse que a minha capinha (capa de silicone de proteção do celular) que havia quebrado o botão?!?! que nao dava garantia! respirei bemmm fundo e disse: moça.....como q vc olhando sabe que a capa que quebrou o meu botão e que nao vai dar garantia?!?! eu quero falar com um tecnico! vc sabe ao menos desmontar o iphone?! nessa hora ela entrou demorou uns 3 min e voltou com um cara.....expliquei tudo novamente, mas ele me disse que dava garantia, mas a assistencia era a itautec, que eu teria q mandar o celular pra lá....em sp se nao me engano, e ficar 3 semanas sem o celular!
fui no hospital do celular aqui em bsb e em dois dias arrumaram meu iphone por 60 reais.
consumidor sofre........!!!!!!