Show de bola o vídeo Jera. A picape é massa.
Você testou em qual pista? Qual a concessionária que já tem?
Versão Imprimível
Fuketeiro, me responde uma questão: o alarme ultrassom que vem nos novos modelos, existe a possibilidade de ser instalado nos modelos anteriores? Estou querendo instalar na minha, mas a ccs daqui não soube informar.
E pessoal eu realmente confundi, estava querendo saber se ela tinha controle de estabilidade (Versao SE), e realmente vi que nao tem...
Hoje testei a Amarok AT na CSS Govesa independencia... Estou muit surpreso com pickup, de muitas caminhonetes que ja andei, foi a que mais me surpreendeu, quando sai da CSS e entrei dentro da F250, me senti dentro de um trator daqueles sem cabine...
Muito silenciosa, trocas de marchas precisa, aceleraçao extremamente rapida, parece um FH AT, nenhuma percepçao na troca de marcha, otima posiçao de dirigir, e uma gama de opcionais e mimos que atende praticamente a todos... OU seja uma excelente caminhonete, uma pena por enquanto nao terem ela AT em versoes intermediarias, mas vamos ver no futuro...
Preço de venda.. R$134 k...
Outro detalhe ja discutido aqui e hoje confirmado, as Amaroks que estao rodando AT sao 2011/2012...
http://youtu.be/KHn4T71MHxE
Pra quem curti uma pickup mais alta...
fala ronie!
cara, a 1ª da amarok nao substitui a reduzida das outras picapes.....pena a vw ter deixado isso de fora.
lá no 5:20s eu coloco ela no modo manual....a 1ª vai até uns 40km/h.
mas qnd eu coloquei o abs offroad, parece que ela prolonga um pouco a 1ª marcha. nao muda pra 2ª rapidamente como no modo normal.
olá godz!
foi na disbrave da 502 norte! tá lá pra test drive!
sai da w3 e fui até lá dentro do kart do autódromo.
procura o gabriel lá! faz venda direta!
No acumulado é, eu falo só com relação a esse mês de março até agora.
S10 876
Hilux 769
Amarok 582
L200 478
Ranger 441
Frontier 321
Aqui em Goiás a s10 ta vendendo demais. Já a Hilux que aqui era febre caiu demais as vendas.
S10 91
L200 39
Amarok 31
Hilux 29
Frontier 28
Ranger 13