x
Convex Datacenter
  • #6937



    vc pegou a 11-11 pelo que percebi e acho que realmente voce fez um excelente negócio, até pensei em trocar a minha numa 11-11, pelo bom preço que tavam vendendo, não tenho o que reclamar da minha, ela é 2010 e está com 85 mil km sem transtornos. Mas adimito que tenho que torcer pelas demais para toyota descer um pouco do salto e procurar melhorar a hilux, que é um carro de 135k (sem esc) e 140K(com esc) que mesmo assim só colocou após a pressão da amarok. Vc sabia que na europa e áfrica a hilux tem airbags laterais e de cortina.

    É um bando de gente varolizando demais a hliux, que é muito boa sem dúvida, mas que tem que melhorar (motor ficou o menos potente da categoria, cambio só quatro marchas, não tem airbags laterais e de cortina) fora o seguro que é muito caro.

  • #6938
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Então Gabriel, estava puto com a Frontier SEL, ela bebe muito, fazia uma média de 7 km/l e antes eu andava com uma L200 e na media de 9km/l que já não me agradava muito, mais como compramos uma outra área no nortão e meu irmão foi pra lá, troquei com ele de carro e coloquei a venda a Frontier, nesse meio tempo lia os relatos da Amarok 10 km/L isso me deixava com uma baita inveja (kkkk)
    Passei nas css VW e eles não pegavam carro, tentei vender por 6 meses a Frontier em sites de vendas e nada, ai passei na Nissan para trocar numa Frontier Attack mecanica que fazia na media 10 km/l, mais não deu negócio eles pagaram lá em baixo na minha, e a toyota fica ao lado e fui lá para dar uma olhada mais sem muito fé, mais não é que deu certo, pagaram bem a mais na minha, bem próximo do valor de tabela e tinha uma Hilux parada no pátio 11/11 SRV preta e depois de muita briga fechamos por 110 mil.
    Fiquei bem satisfeito com o negocio, agora é esperar passar 2 anos e trocar.
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #6939
    É cunha "cobra que não anda não engole sapo", eu sempre especulo, minha picape tá sempre a venda, vai que surge um negócio bom como surgiu para você. Mas é assim quando peguei a hilux fui nela porque era a referência de mercado e to muito satisfeito com ela, mas vc sabe, nós que somos apaixonados por carro logo logo nos cansamos de um modelo e procuramos algo novo, quem sabe uma amarok 8 marchas ou uma ranger 200cv, diferente, novo, mudança, isso que move nossa vida.
    Abraço.

  • #6940
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Então Gabriel, estava puto com a Frontier SEL, ela bebe muito, fazia uma média de 7 km/l e antes eu andava com uma L200 e na media de 9km/l que já não me agradava muito, mais como compramos uma outra área no nortão e meu irmão foi pra lá, troquei com ele de carro e coloquei a venda a Frontier, nesse meio tempo lia os relatos da Amarok 10 km/L isso me deixava com uma baita inveja (kkkk)
    Passei nas css VW e eles não pegavam carro, tentei vender por 6 meses a Frontier em sites de vendas e nada, ai passei na Nissan para trocar numa Frontier Attack mecanica que fazia na media 10 km/l, mais não deu negócio eles pagaram lá em baixo na minha, e a toyota fica ao lado e fui lá para dar uma olhada mais sem muito fé, mais não é que deu certo, pagaram bem a mais na minha, bem próximo do valor de tabela e tinha uma Hilux parada no pátio 11/11 SRV preta e depois de muita briga fechamos por 110 mil.
    Fiquei bem satisfeito com o negocio, agora é esperar passar 2 anos e trocar.
    Abraço
    Amigo so uma curiosidade, voce pagou 110 k em uma Hilux SRV AT ou MT ???

    Cada dia que passa estou tendo mais certeza que vou pegar uma Amarok, agora o que tem que ser feito é um treinamento melhor para os vendedores da VW, o que me atendeu na ultima visita, informou que a Amarok SE nao tem controle de traçao, ja os colegas daqui informaram que tem... Segundo o vendedor ela é 4x4 com reduzida, mas controle de traçao so na Trendline e Highline...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #6941
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Amigo so uma curiosidade, voce pagou 110 k em uma Hilux SRV AT ou MT ???

    Cada dia que passa estou tendo mais certeza que vou pegar uma Amarok, agora o que tem que ser feito é um treinamento melhor para os vendedores da VW, o que me atendeu na ultima visita, informou que a Amarok SE nao tem controle de traçao, ja os colegas daqui informaram que tem... Segundo o vendedor ela é 4x4 com reduzida, mas controle de traçao so na Trendline e Highline...
    Thiago, a SE sempre teve controle de tração.
    Amanha vou lá assinar as papeladas pro meu primo e tal e vou perguntar tudo pro vendedor, se tem controle de tração se já vai vir com motor de 180cv.. etc etc...
    Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #6942
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    tá aí o vídeo!

    achei a picape ótima! se nao fosse a nova ranger vindo aí, seria a minha próxima aquisição!
    dá de 10 a 0 na hilux em conforto, posição de dirigir, espaço dianteiro (no traseiro, prefiro a hilux), cambio, motor 180cv puxam bem!


  • #6943
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    41
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Amigo so uma curiosidade, voce pagou 110 k em uma Hilux SRV AT ou MT ???

    Cada dia que passa estou tendo mais certeza que vou pegar uma Amarok, agora o que tem que ser feito é um treinamento melhor para os vendedores da VW, o que me atendeu na ultima visita, informou que a Amarok SE nao tem controle de traçao, ja os colegas daqui informaram que tem... Segundo o vendedor ela é 4x4 com reduzida, mas controle de traçao so na Trendline e Highline...
    Pelo que sei, ela tem sim controle de tração, o que você e o vendedor podem estar confundindo é o controle de estabilidade, o ESP, que tem na high e é opcional na trend e acho que não tem na SE.

  • #6944
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    36
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Jera, você chegou a deixar no modo manual e testar se a primeira é realmente bem reduzida a ponto substiruir uma caixa de transferência?

  • #6945
    Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    Pelo que sei, ela tem sim controle de tração, o que você e o vendedor podem estar confundindo é o controle de estabilidade, o ESP, que tem na high e é opcional na trend e acho que não tem na SE.
    O ESP é opcional na High e na Trend e não tem na SE.

  • #6946
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Essa Amarok AT tá um avião. Esse AT dela é muito sensível e esperto.
    A Ranger realmente vai ter supreender. Espero que comece surpreendendo no preço baixo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #6947
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Excelente Jera. Marquei com um cronometro o 0-100km/h e foi aproximadamente 11,5s, o que a tornaria a mais rapida da categoria. Obvio que precisamos confirmar nos testes. Me parece que o Torque seria de 42,5kgf, alguém tem essa informação? - 180cv com 42,5 kgf.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #6948
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    42
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Acabei de andar na automatica agora,é um aviao,nós temos uma 163cv e achei que ela puxa bem mais,o cambio é digno de aplausus,trabalha demais e com tantas marchas me lembrou um cambio de carreta,troca uma marcha em cima da outra fazendo com que ela tenha uma arrancada de impressionar ate que anda de carro bom,e outra gente,fiz curva com cascalho e pedra acelerando forte,ela é grudada no chao,uma estabilidade louca parece te que ela é colada no asfalto,ainda nao andei na terra,a test drive da maudi aqui ainda esta sem seguro mais vai ficar pronto hoje e amanha ando na terra,testei o cambio de todo jeito,no modo sport ela fica bem mais esperta e com um tocada esportiva nao reduzindo as marchas e passando elas com giro mais alto,se vc colocar o modo off road ligado com o cambio no sequencial ela vai de primeira ate onde vc quizer,agora a primeira marcha é reduzida mais nem tanto,to com medo de nao suprir a caixa reduzida,vou ver isso na terra amanha e posto aqui,mais resumindo é uma maquina que a concorrencia vai passar muito apertada.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade