Quanto a MIT a VTR é boa, ... mas o atendimento da CCS deixa a desejar, durante o período que tive, não achei uma CCs que resolvesse os problemas, e olha que não era um lançamento ...
Pergunta pro João Cláudio o que ele acha de uma determinada ccs da MIT aqui em São Paulo. Nesta mesma ccs na última revisão que fiz, fui retirar VTR, depois de receber a ligação do "Consultor" claro, e pasmem chegando lá (18:00h) oficina fechada e VTR no elevador ainda. COmo viajaria no dia seguinte (o Consultor já estava avisado) reabriram a oficina as 19:00h (chefe da oficina e um outro ajudandante que estava perdido por lá) e terminaram o serviço, sai de lá mais de 21 h, e sabesse lá como estava a qualidade do serviço.
Mais uma vez, entendam, não estou pixando a marca/VTR, apenas relatando o que aconteceu comigo e alguns outros aqui.
É AMIGO. ESTOU COM MINHA AMAROK DESDE O DIA 05 DE FEVEREIRO PARADA NA CCS COM A BOMBA DE ALTA QUEBRADA. TIVE UM VOYAGE POR 03 DIAS (QUE SÓ FOI VIABILIZADO 11 DIAS DEPOIS DO OCORRIDO). JÁ RECLAMEI COM A VW E ISTO PARA ELA É NORMAL. PERDI A CONFIANÇA NO CARRO. É UMA ÓTIMA CAMINHONETE, 44000 KM RODADOS, COM TODAS AS REVISÕES FEITAS. ELA ME DEIXOU NO MEIO DA BR-101. QUANTO AO ATENDIMENTO DA VW, SUGERI QUE ELES COMPRASSEM UMA HILUX PARA VER COM É O TRATAMENTO DE UMA MONTADORA COM SEUS CLIENTES.
ELY NABUCO