x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Esse final de semana vi uma CCS pedir em SP 146k em uma Ranger Lmtd. Os caras perderam a nocao do valor do dinheiro.

Thumbs down Amarok quebrada- bomba de alta pressão

[QUOTE=NOTLE;1873405]Vc não entendeu!! Não estou justificando ou defendendo a marca/modelo, até porque não preciso disso, não ganho nada de montadora nenhuma, pelo contrário só gasto com elas seja qual for. O que quis dizer é que é normal aqui no Brasil todas montadoras fazerem o que querem sem dar satisfação alguma aos consumidores, levando 1 2 3 ou mais anos para corrigir um problema, quando corrigem!!! Ou seja a VW tb está na "normalidade" nacional em atender quando e como quer. Em nenhum momento falei que isto é certo ou errado, que concordo ou não, pelo contrário falo que este (normal) é o grande "problema" da Amarok.

Quanto a MIT a VTR é boa, ... mas o atendimento da CCS deixa a desejar, durante o período que tive, não achei uma CCs que resolvesse os problemas, e olha que não era um lançamento ...
    Pergunta pro João Cláudio o que ele acha de uma determinada ccs da MIT aqui em São Paulo. Nesta mesma ccs na última revisão que fiz, fui retirar VTR, depois de receber a ligação do "Consultor" claro, e pasmem chegando lá (18:00h) oficina fechada e VTR no elevador ainda. COmo viajaria no dia seguinte (o Consultor já estava avisado) reabriram a oficina as 19:00h (chefe da oficina e um outro ajudandante que estava perdido por lá) e terminaram o serviço, sai de lá mais de 21 h, e sabesse lá como estava a qualidade do serviço.

Mais uma vez, entendam, não estou pixando a marca/VTR, apenas relatando o que aconteceu comigo e alguns outros aqui.

É AMIGO. ESTOU COM MINHA AMAROK DESDE O DIA 05 DE FEVEREIRO PARADA NA CCS COM A BOMBA DE ALTA QUEBRADA. TIVE UM VOYAGE POR 03 DIAS (QUE SÓ FOI VIABILIZADO 11 DIAS DEPOIS DO OCORRIDO). JÁ RECLAMEI COM A VW E ISTO PARA ELA É NORMAL. PERDI A CONFIANÇA NO CARRO. É UMA ÓTIMA CAMINHONETE, 44000 KM RODADOS, COM TODAS AS REVISÕES FEITAS. ELA ME DEIXOU NO MEIO DA BR-101. QUANTO AO ATENDIMENTO DA VW, SUGERI QUE ELES COMPRASSEM UMA HILUX PARA VER COM É O TRATAMENTO DE UMA MONTADORA COM SEUS CLIENTES.
    ELY NABUCO

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    [QUOTE=ELYNABUCO;1877242]
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Vc não entendeu!! Não estou justificando ou defendendo a marca/modelo, até porque não preciso disso, não ganho nada de montadora nenhuma, pelo contrário só gasto com elas seja qual for. O que quis dizer é que é normal aqui no Brasil todas montadoras fazerem o que querem sem dar satisfação alguma aos consumidores, levando 1 2 3 ou mais anos para corrigir um problema, quando corrigem!!! Ou seja a VW tb está na "normalidade" nacional em atender quando e como quer. Em nenhum momento falei que isto é certo ou errado, que concordo ou não, pelo contrário falo que este (normal) é o grande "problema" da Amarok.

Quanto a MIT a VTR é boa, ... mas o atendimento da CCS deixa a desejar, durante o período que tive, não achei uma CCs que resolvesse os problemas, e olha que não era um lançamento ...
    Pergunta pro João Cláudio o que ele acha de uma determinada ccs da MIT aqui em São Paulo. Nesta mesma ccs na última revisão que fiz, fui retirar VTR, depois de receber a ligação do "Consultor" claro, e pasmem chegando lá (18:00h) oficina fechada e VTR no elevador ainda. COmo viajaria no dia seguinte (o Consultor já estava avisado) reabriram a oficina as 19:00h (chefe da oficina e um outro ajudandante que estava perdido por lá) e terminaram o serviço, sai de lá mais de 21 h, e sabesse lá como estava a qualidade do serviço.

Mais uma vez, entendam, não estou pixando a marca/VTR, apenas relatando o que aconteceu comigo e alguns outros aqui.

É AMIGO. ESTOU COM MINHA AMAROK DESDE O DIA 05 DE FEVEREIRO PARADA NA CCS COM A BOMBA DE ALTA QUEBRADA. TIVE UM VOYAGE POR 03 DIAS (QUE SÓ FOI VIABILIZADO 11 DIAS DEPOIS DO OCORRIDO). JÁ RECLAMEI COM A VW E ISTO PARA ELA É NORMAL. PERDI A CONFIANÇA NO CARRO. É UMA ÓTIMA CAMINHONETE, 44000 KM RODADOS, COM TODAS AS REVISÕES FEITAS. ELA ME DEIXOU NO MEIO DA BR-101. QUANTO AO ATENDIMENTO DA VW, SUGERI QUE ELES COMPRASSEM UMA HILUX PARA VER COM É O TRATAMENTO DE UMA MONTADORA COM SEUS CLIENTES.
    ELY NABUCO
    Esse é o problema da VW, a falta de peças de reposição. O que não acontece com a Mit ou Toy...

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Vc não entendeu!! Não estou justificando ou defendendo a marca/modelo, até porque não preciso disso, não ganho nada de montadora nenhuma, pelo contrário só gasto com elas seja qual for. O que quis dizer é que é normal aqui no Brasil todas montadoras fazerem o que querem sem dar satisfação alguma aos consumidores, levando 1 2 3 ou mais anos para corrigir um problema, quando corrigem!!! Ou seja a VW tb está na "normalidade" nacional em atender quando e como quer. Em nenhum momento falei que isto é certo ou errado, que concordo ou não, pelo contrário falo que este (normal) é o grande "problema" da Amarok.

ELY NABUCO
    Eu já tive problema com bomba de combustível de um VW-FOX, queimou na Dutra aos 50 mil km, numa sexta-feira..... Kkkkk Um Fox carro nacional que ficou 15 dias na ccs por uma bomba de combustível.

Da Amarok até o momento, só precisei de pastilhas de freio e farol, os quais tinham a pronta entrega.

Na MIT, únicas peças que utilizei foi o kit de filtro de ar condicionado (a Triton nao vem de serie, tem que ser instalado depois pelo proprietario) disponível em algumas ccs, mas na que eu fazia revisão teve de ser encomendada. Outra peça que precisou se substituída, por duas vezes, foi a ECU e na duas vezes teve de ser encomendada, com 15 dias de espera.

Pelos depoimentos que tenho visto ultimamente, nenhuma ccs mantém peças em estoque, e nao tem agilidade/vontade alguma para conseguir e nos pagamos o pato.

Uma (tem uns 2 anos +/-) vez precisei de 2 parafusos de fixação do retrovisor da minha Srad (2010), minha moto era zero e os parafusos caíram por vibração segundo a ccs Suzuki (para mim nao apertaram na revisão de entrega) que levou 30 dias pra conseguir os parafusos, importados do Japão, e me custaram a bagatela de 30 reais. Nunca paguei tão caro por 2 parafusos, segundo a CSS a garantia nao cobria os parafusos kkk.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

ELY NABUCO
    Alguma vez acabou o combustível da viatura? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Fuketeiro. Nunca faltou combustível. No momento do ocorrido tanque cheio e o diesel s-10.

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    [QUOTE=Flavio Nilo;1877256]
    Citação Postado originalmente por ELYNABUCO Ver Post

Esse é o problema da VW, a falta de peças de reposição. O que não acontece com a Mit ou Toy...
    Não acontece com toyota ??? só se for onde vc mora. Aqui tem uma parada de um amigo e já faz 40 dias.

Usuário
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    porto velho/RO
    Bom dia pessoal!
    Quero primeiro expressar a minha alegria atual de estar com uma Amarok e não mas com a minha companheira de três anos, a Hilux. Embora tenha feito inúmeras façanhas com ela, mesmo não contando com metade dos aparatos oferecidos pela Amarok.
    Em fim, tenho um carro para uso urbano e quero usar a Amarok para fazer trilhas na Amazônia que são muitas e extremamente duras. As duvidas são inúmeras, acho que devo começar tocando fogo nos pneus que veio de fabrica, 245/65 R17, estou pensando em colocar algo como 275/70R17 ou 285/75, o que acham, é muito, cabe mais, vou ter que por um calço de 1 polegada na dianteira?
    Conto com a ajuda de vocês e dês de já obrigado.

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bacanis Ver Post
    Dica aos novos leitores deste forum: Leiam apenas as 300 primeira paginas onde contem algo que que se aproveita, falando, discutindo Amarok e 4x4. Qualquer informação sobre a caminhonete va no Orkut tem algo mais adulto, sigo o forum desde a primeira pagina, lamentavelmente virou isso sessão descarrego, ofensas e etc. Hoje em dia fico envergonhado de falar que sigo o forum.

Sds,
    Pessoas infelizmente só li isso agora... post +- 700, enfim como gasto bastante tempo lendo tudo isso e nem sempre é proveitoso,

Gostaria de saber de proprietários, o que estão achando do carro, qtos km's a viatura possui e principalmente se usam fora do asfalto....e como ela tem se saído.

Estou buscando info's sobre a nova safra de médias, pretendo trocar minha neguinha e montar uma para longas viagens, barraca no teto, capota alta de fibra para tralhas, enfim...estou procurando um casamento e escolhendo a noiva...

Se puderem colaborar com suas impressões e opniões desde já agradeço e muito.

ah, me interesso pelas trendeline ou highline...pois sao os motores mais fortes certo? ...

muito obrigado novamente!!!!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    opa, agora lendo de trás para a frente já surgiu algo mais concreto nos 1070 em diante! mas se quiserem contribuir agradeço.

A minha uso a reduzida na terra, não por medo de atolar, mas como as marchas ficam mais curtas, vc pode ir usando bem o cambio até uns 40km/h sempre em baixas rotações, mas com ótimo torque (subidas por exemplo em 2 ou até 3a por exemplo) o que sem a reduzida me obrigaria a ficar brincando entre 1 gritando ou 2 quase nao subindo....

e vc's com os cambios AT como fazem? pois vejo q o AT tem o benefício do 4x4 integral, e o manual perde isso e ganha a reduzida...é isso mesmo?

muito obrigado!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    opa, agora lendo de trás para a frente já surgiu algo mais concreto nos 1070 em diante! mas se quiserem contribuir agradeço.

A minha uso a reduzida na terra, não por medo de atolar, mas como as marchas ficam mais curtas, vc pode ir usando bem o cambio até uns 40km/h sempre em baixas rotações, mas com ótimo torque (subidas por exemplo em 2 ou até 3a por exemplo) o que sem a reduzida me obrigaria a ficar brincando entre 1 gritando ou 2 quase nao subindo....

e vc's com os cambios AT como fazem? pois vejo q o AT tem o benefício do 4x4 integral, e o manual perde isso e ganha a reduzida...é isso mesmo?

muito obrigado!
    Sem falar muito

É isso mesmo. AT = 4x4 Integral, mas não tem reduzida

MT = vem com reduzida
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por Bacanis Ver Post
    Boa tarde Claudio, na minha opinião nem pense, vai de Amarok tenho HL 10/11 com 40 mil rodados só alegria, até tive pensando em pegar uma nova automatica, porém, estou tão feliz com a minha que fico adiando. o único problema que tive foi um simples reparo no sensor ABS da roda direita traseira. Resto foi só rodar. Só não vendo a minha pra vc, porque como disse antes estou muito satisfeito ainda com a minha manual.
    Bacanis, obrigado pela sua sincera opinião. Realmente espero fazer negócio com uma HL 10/11. Assim que comprar volo aqui.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem