Postado originalmente por
Marcelo L. C. Jr.
Boas!
Acabo de chegar da CCS, fiz o TD na Amarok AT.
Só me junto ao coro dos que já se expressaram aqui. O Carro é fantástico e o cambio é surpreendentemente suave e rápido.
As impressoes são, o foco é economia, qualquer aliviada de pé o cambio joga marchas pra cima. Pela quantidade de marchas e as trocas rápidas tem se a impressão que o carro tá sempre com a marcha certa para o momento, não há titubeios nas saidas ou retomadas é impressionante.
O isolamento acústico é mto bom, e a dirigibilidade ficou melhor, tanto pelo 4x4 integral quanto pela recalibragem da susp traseira (retiram 1 feixe de mola e a capacidade de carga diminuiu um pouco). E fato interessante é, ela arranca de primeira mesmo no transito, mas a segunda vem num piscar de olhos.
Resumindo, UAU!
O Vendedor me falou que um maluco, já pagou 145 k, ou seja, tem doido pra tudo. O Valor me passado pelo vendedor PJ é de 136k com o ESP. E o desconto pra PJ seria de uns 6%. Mas sem previsão de entrega, a VW tá priorizando mesmo as vendas ao público geral.
Outras infos GERAIS
Motor de 180CV só na AT, as demais versões só com motor de 163cv, e também só poderão rodar com S50. O motivo é a legislação. A principla mudança é o tal filtro SGR.
Em Breve terá a versão SE para a CABINE SIMPLES. AEEEE PABLO, eu se fosse vc esperava hein?

A SE em breve também será oferecida para o consumidor normal, não precisará mais ser PJ ou PR. Preços a serem definidos
A SE irá vir com os parachoques pintados, mas claro, com aumento de preços. Ainda não foi passado o valor pela a VW, mas os vendedores estimam 91.000 já com os descontos.
A SE sempre teve e irá continuar vindo com o controle de tração e todas as outras letrinhas mais, ABS, EBD, Modo Off Road e etc. O ESP, nunca teve e não será dessa vez que será oferecido como opcional.
Além do Branco e do Preto parece que todo o catalogo de cores será oferecido. Na grade lá do vendedor, além do preto e do branco ele tinha também o prata vegas.
Abraços!
Ainda na SE, o kit eletrico, travas vidros e tal, passa a ser opcional, junto com o alarme ultrassom.
Quanto as versões SE