x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Jera, você chegou a deixar no modo manual e testar se a primeira é realmente bem reduzida a ponto substiruir uma caixa de transferência?
    eu testei,ela da em trono de 35km/h de primeira,ou seja nem tanto reduzida né,mais a 15km/h ela ja esta de 2500rpm,nessa rotaçao ja tem um bom torque.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Acabei de andar na automatica agora,é um aviao,nós temos uma 163cv e achei que ela puxa bem mais,o cambio é digno de aplausus,trabalha demais e com tantas marchas me lembrou um cambio de carreta,troca uma marcha em cima da outra fazendo com que ela tenha uma arrancada de impressionar ate que anda de carro bom,e outra gente,fiz curva com cascalho e pedra acelerando forte,ela é grudada no chao,uma estabilidade louca parece te que ela é colada no asfalto,ainda nao andei na terra,a test drive da maudi aqui ainda esta sem seguro mais vai ficar pronto hoje e amanha ando na terra,testei o cambio de todo jeito,no modo sport ela fica bem mais esperta e com um tocada esportiva nao reduzindo as marchas e passando elas
    com giro mais alto,se vc colocar o modo off road ligado com o cambio no sequencial ela vai de primeira ate onde vc quizer,agora a primeira marcha é reduzida mais nem tanto,to com medo de nao suprir a caixa reduzida,vou ver isso na terra amanha e posto aqui,mais resumindo é uma maquina que a concorrencia vai passar muito apertada.
    Essa "Maroka" tem mais marchas que o carnaval de 40!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Considerando esse link: picapes médias mais vendidos em 2012 - Ranking - Carros - iG, a queda de vendas jan X fev em % foi:

Hilux - 25,75%; S-10 - 35,205; L200/Triton - 25,01%; Ranger - 32,89%; Amarok - 45,49%; Frontier - 30,14%, pelo visto a turma está com muita expectativa nas Amaroks AT, pois percentualmente foi a que mais caiu, enquanto a Hilux continua dura na queda!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Considerando esse link: picapes médias mais vendidos em 2012 - Ranking - Carros - iG, a queda de vendas jan X fev em % foi:

Hilux - 25,75%; S-10 - 35,205; L200/Triton - 25,01%; Ranger - 32,89%; Amarok - 45,49%; Frontier - 30,14%, pelo visto a turma está com muita expectativa nas Amaroks AT, pois percentualmente foi a que mais caiu, enquanto a Hilux continua dura na queda!
    Só um detalhe, há um vácuo de ranger e s10, pararam de fabricar em 31/12/11 e a s10 so está entrando em vendas agora..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    A queda foi geral no setor. Apenas a SSangyong cresceu no período (4 unidades).
    E a Amarok está na 50ª posição no ranking nacional, 5ª no segmento. Ganha da Frontier (56ª) e da SSangyong, mas mantém sua média histórica, com 1.114 unidades/mes.
    Ford e GM continuam dando uma surra nas vendas, apesar de tudo.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    A queda foi geral no setor. Apenas a SSangyong cresceu no período (4 unidades).
    E a Amarok está na 50ª posição no ranking nacional, 5ª no segmento. Ganha da Frontier (56ª) e da SSangyong, mas mantém sua média histórica, com 1.114 unidades/mes.
    Ford e GM continuam dando uma surra nas vendas, apesar de tudo.
    Mas esse mes até agora eu estava vendo e a Amarok passou ate a L200 já, ranger também ficou para tras.

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Março ainda não acabou. Qual sua fonte?

Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Mas esse mes até agora eu estava vendo e a Amarok passou ate a L200 já, ranger também ficou para tras.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Acho que apenas dois ou três meses após o lançamento da Nova Ranger teremos certeza de como vai ficar o mercado, e qual picape saiu vitoriosa com toda esta modernização da frota.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Acho q vai mais que isso... Tem que deixar os afoitos e fanáticos fazerem a lista de espera.. Um ano ou mais, na minha opinião..
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Amigo so uma curiosidade, voce pagou 110 k em uma Hilux SRV AT ou MT ???

Cada dia que passa estou tendo mais certeza que vou pegar uma Amarok, agora o que tem que ser feito é um treinamento melhor para os vendedores da VW, o que me atendeu na ultima visita, informou que a Amarok SE nao tem controle de traçao, ja os colegas daqui informaram que tem... Segundo o vendedor ela é 4x4 com reduzida, mas controle de traçao so na Trendline e Highline...
    Fale Piloto, peguei a MT, estava traumatizado com carro automático. kkkk
    No pátio no dia tinha 2, uma preta MT e uma branca AT, a diferença uma da outra era 5.000,00. Mais nem pensei na possibilidade de AT naquela hora, hoje faria diferente.
    Conversando hoje com meu irmão que fica no nortão para saber se ele tem algum amigo que esta usando a Amarok por lá para ja ir se informando de como esta se saindo em uso pesado e ele me disse que tem umas de umas 2 de uma construtora por lá, ele vai ver se uma hora encontra com um deles de bobeira e tirar informações de como esta se saindo. No caso do meu irmão, ele roda em torno de 5000 km por mês só em estrada de terra, seria uma cara bom para passar pra gente de como se sai a Amarok no batidão mesmo. kkk
    Vai uma foto em anexo para verem a situação de nossas estradas
    Abraço

-l200-m.jpg
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boas!

Acabo de chegar da CCS, fiz o TD na Amarok AT.
    Só me junto ao coro dos que já se expressaram aqui. O Carro é fantástico e o cambio é surpreendentemente suave e rápido.
    As impressoes são, o foco é economia, qualquer aliviada de pé o cambio joga marchas pra cima. Pela quantidade de marchas e as trocas rápidas tem se a impressão que o carro tá sempre com a marcha certa para o momento, não há titubeios nas saidas ou retomadas é impressionante.
    O isolamento acústico é mto bom, e a dirigibilidade ficou melhor, tanto pelo 4x4 integral quanto pela recalibragem da susp traseira (retiram 1 feixe de mola e a capacidade de carga diminuiu um pouco). E fato interessante é, ela arranca de primeira mesmo no transito, mas a segunda vem num piscar de olhos.
    Resumindo, UAU!
    O Vendedor me falou que um maluco, já pagou 145 k, ou seja, tem doido pra tudo. O Valor me passado pelo vendedor PJ é de 136k com o ESP. E o desconto pra PJ seria de uns 6%. Mas sem previsão de entrega, a VW tá priorizando mesmo as vendas ao público geral.

Outras infos GERAIS
    Motor de 180CV só na AT, as demais versões só com motor de 163cv, e também só poderão rodar com S50. O motivo é a legislação. A principla mudança é o tal filtro SGR.
    Em Breve terá a versão SE para a CABINE SIMPLES. AEEEE PABLO, eu se fosse vc esperava hein?
    A SE em breve também será oferecida para o consumidor normal, não precisará mais ser PJ ou PR. Preços a serem definidos
    A SE irá vir com os parachoques pintados, mas claro, com aumento de preços. Ainda não foi passado o valor pela a VW, mas os vendedores estimam 91.000 já com os descontos.
    A SE sempre teve e irá continuar vindo com o controle de tração e todas as outras letrinhas mais, ABS, EBD, Modo Off Road e etc. O ESP, nunca teve e não será dessa vez que será oferecido como opcional.
    Além do Branco e do Preto parece que todo o catalogo de cores será oferecido. Na grade lá do vendedor, além do preto e do branco ele tinha também o prata vegas.
    Abraços!
    Ainda na SE, o kit eletrico, travas vidros e tal, passa a ser opcional, junto com o alarme ultrassom.

Quanto as versões SE
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Boas!

Acabo de chegar da CCS, fiz o TD na Amarok AT.
    Só me junto ao coro dos que já se expressaram aqui. O Carro é fantástico e o cambio é surpreendentemente suave e rápido.
    As impressoes são, o foco é economia, qualquer aliviada de pé o cambio joga marchas pra cima. Pela quantidade de marchas e as trocas rápidas tem se a impressão que o carro tá sempre com a marcha certa para o momento, não há titubeios nas saidas ou retomadas é impressionante.
    O isolamento acústico é mto bom, e a dirigibilidade ficou melhor, tanto pelo 4x4 integral quanto pela recalibragem da susp traseira (retiram 1 feixe de mola e a capacidade de carga diminuiu um pouco). E fato interessante é, ela arranca de primeira mesmo no transito, mas a segunda vem num piscar de olhos.
    Resumindo, UAU!
    O Vendedor me falou que um maluco, já pagou 145 k, ou seja, tem doido pra tudo. O Valor me passado pelo vendedor PJ é de 136k com o ESP. E o desconto pra PJ seria de uns 6%. Mas sem previsão de entrega, a VW tá priorizando mesmo as vendas ao público geral.

Outras infos GERAIS
    Motor de 180CV só na AT, as demais versões só com motor de 163cv, e também só poderão rodar com S50. O motivo é a legislação. A principla mudança é o tal filtro SGR.
    Em Breve terá a versão SE para a CABINE SIMPLES. AEEEE PABLO, eu se fosse vc esperava hein?
    A SE em breve também será oferecida para o consumidor normal, não precisará mais ser PJ ou PR. Preços a serem definidos
    A SE irá vir com os parachoques pintados, mas claro, com aumento de preços. Ainda não foi passado o valor pela a VW, mas os vendedores estimam 91.000 já com os descontos.
    A SE sempre teve e irá continuar vindo com o controle de tração e todas as outras letrinhas mais, ABS, EBD, Modo Off Road e etc. O ESP, nunca teve e não será dessa vez que será oferecido como opcional.
    Além do Branco e do Preto parece que todo o catalogo de cores será oferecido. Na grade lá do vendedor, além do preto e do branco ele tinha também o prata vegas.
    Abraços!
    Ainda na SE, o kit eletrico, travas vidros e tal, passa a ser opcional, junto com o alarme ultrassom.

Quanto as versões SE
    opa marcelo,eu recebi os prospectos de toda a linga amarok 2012 e eu vi a cabine simples (s) e a cabine simples (se),a maior diferença entre as duas é o motor,a s é 122cv e a se é 140cv,isso serve tambem para as cabine dupla, o resto que vc escreveu ai esta tudo correto inclusive as cores e os opcionais,os 180 cv é só na at mesmo.
    agora eu estou esperando 2 coisas para comprar a minha cabine simples,sair a 2012 e sair a ranger e s10 para que aumente a concorrencia e o preço baixe,mais eu ja ate estou comprando os acessorios da minha.
    fiz o teste drive na at hoje tambem e é um foguete,quero ver qualquer uma andar com ela,o cambio é um genio.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem