eu testei,ela da em trono de 35km/h de primeira,ou seja nem tanto reduzida né,mais a 15km/h ela ja esta de 2500rpm,nessa rotaçao ja tem um bom torque.
Versão Imprimível
Considerando esse link: picapes médias mais vendidos em 2012 - Ranking - Carros - iG, a queda de vendas jan X fev em % foi:
Hilux - 25,75%; S-10 - 35,205; L200/Triton - 25,01%; Ranger - 32,89%; Amarok - 45,49%; Frontier - 30,14%, pelo visto a turma está com muita expectativa nas Amaroks AT, pois percentualmente foi a que mais caiu, enquanto a Hilux continua dura na queda!
A queda foi geral no setor. Apenas a SSangyong cresceu no período (4 unidades).
E a Amarok está na 50ª posição no ranking nacional, 5ª no segmento. Ganha da Frontier (56ª) e da SSangyong, mas mantém sua média histórica, com 1.114 unidades/mes.
Ford e GM continuam dando uma surra nas vendas, apesar de tudo.
Acho q vai mais que isso... Tem que deixar os afoitos e fanáticos fazerem a lista de espera.. Um ano ou mais, na minha opinião..
Fale Piloto, peguei a MT, estava traumatizado com carro automático. kkkk
No pátio no dia tinha 2, uma preta MT e uma branca AT, a diferença uma da outra era 5.000,00. Mais nem pensei na possibilidade de AT naquela hora, hoje faria diferente.
Conversando hoje com meu irmão que fica no nortão para saber se ele tem algum amigo que esta usando a Amarok por lá para ja ir se informando de como esta se saindo em uso pesado e ele me disse que tem umas de umas 2 de uma construtora por lá, ele vai ver se uma hora encontra com um deles de bobeira e tirar informações de como esta se saindo. No caso do meu irmão, ele roda em torno de 5000 km por mês só em estrada de terra, seria uma cara bom para passar pra gente de como se sai a Amarok no batidão mesmo. kkk
Vai uma foto em anexo para verem a situação de nossas estradas
Abraço
Anexo 335696
Boas!
Acabo de chegar da CCS, fiz o TD na Amarok AT.
Só me junto ao coro dos que já se expressaram aqui. O Carro é fantástico e o cambio é surpreendentemente suave e rápido.
As impressoes são, o foco é economia, qualquer aliviada de pé o cambio joga marchas pra cima. Pela quantidade de marchas e as trocas rápidas tem se a impressão que o carro tá sempre com a marcha certa para o momento, não há titubeios nas saidas ou retomadas é impressionante.
O isolamento acústico é mto bom, e a dirigibilidade ficou melhor, tanto pelo 4x4 integral quanto pela recalibragem da susp traseira (retiram 1 feixe de mola e a capacidade de carga diminuiu um pouco). E fato interessante é, ela arranca de primeira mesmo no transito, mas a segunda vem num piscar de olhos.
Resumindo, UAU!
O Vendedor me falou que um maluco, já pagou 145 k, ou seja, tem doido pra tudo. O Valor me passado pelo vendedor PJ é de 136k com o ESP. E o desconto pra PJ seria de uns 6%. Mas sem previsão de entrega, a VW tá priorizando mesmo as vendas ao público geral.
Outras infos GERAIS
Motor de 180CV só na AT, as demais versões só com motor de 163cv, e também só poderão rodar com S50. O motivo é a legislação. A principla mudança é o tal filtro SGR.
Em Breve terá a versão SE para a CABINE SIMPLES. AEEEE PABLO, eu se fosse vc esperava hein? ;-)
A SE em breve também será oferecida para o consumidor normal, não precisará mais ser PJ ou PR. Preços a serem definidos
A SE irá vir com os parachoques pintados, mas claro, com aumento de preços. Ainda não foi passado o valor pela a VW, mas os vendedores estimam 91.000 já com os descontos.
A SE sempre teve e irá continuar vindo com o controle de tração e todas as outras letrinhas mais, ABS, EBD, Modo Off Road e etc. O ESP, nunca teve e não será dessa vez que será oferecido como opcional.
Além do Branco e do Preto parece que todo o catalogo de cores será oferecido. Na grade lá do vendedor, além do preto e do branco ele tinha também o prata vegas.
Abraços!
Ainda na SE, o kit eletrico, travas vidros e tal, passa a ser opcional, junto com o alarme ultrassom.
Quanto as versões SE
opa marcelo,eu recebi os prospectos de toda a linga amarok 2012 e eu vi a cabine simples (s) e a cabine simples (se),a maior diferença entre as duas é o motor,a s é 122cv e a se é 140cv,isso serve tambem para as cabine dupla, o resto que vc escreveu ai esta tudo correto inclusive as cores e os opcionais,os 180 cv é só na at mesmo.
agora eu estou esperando 2 coisas para comprar a minha cabine simples,sair a 2012 e sair a ranger e s10 para que aumente a concorrencia e o preço baixe,mais eu ja ate estou comprando os acessorios da minha.
fiz o teste drive na at hoje tambem e é um foguete,quero ver qualquer uma andar com ela,o cambio é um genio.