Postado originalmente por
PABLO VASCONCELOS
Ai gente,acabei de fazer um teste brabo na maroka at,ontem só andei no asfalto,hoje eu fui pro pesado,coloquei ela em uma area reforma de um canavial onde os tratores tinham acabado de subsolar o solo com aqueles brinquedim gigante da usina,os pneus afundavam uns 30 centimetros no chao,a bixa foi raçuda demais,em todas as situaçoes ela me superou,quero deixar bem claro que eu uso muito a reduzida das minhas camionetes e sou fa da reduzida pois alem de arrastar muita coisa eu nao gosto de forçar minhas maquinas,mais fiquei extremamente surpreso gente,em uma situaçao eu vim a uns 40km/h e finquei o pé no freio para que ela interrasse no chao,ai achei que ela no sairia,entao coloquei no modo off road e primeira marcha no tiptronic,ela deu uma forçada e saiu do buraco,o sistema de traçao é muito inteligente,em outra situçao subi uma cabicera de curva que uma pá tava fazendo com a terra bem solta mesmo,ela entao patinou as 4 rodas e deu um tranco forte que foi quando o freio travou duas rodas que estavam sem aderencia e jogou o torque todinho para as outras e ela escalou a curva com louvor,resumindo gente em todas as situaçoes em que eu nao passava sem a reduzida eu passei com ela,pois terra fofa subsolda camionete nenhuma anda sem reduzina pois pesa demais.bom isso foi agora as 6 da tarde e meus tratores ainda estavam trabalhando nesta area,fui na maudi deixei a teste drive e peguei a nossa amarok e voltei la na area para buscar o pessoal e resolvi entrar no mesmo lugar que eu entrei com a at na nossa mt 163cv,a hora que eu parei na terra fofa ela nao saiu sem reduzida,pra ela sair sem reduzida eu tinha que deixar ela queimar embreagem,ai eu tirei a prova que eu queria e realmente a at ficou mais que aprovada pra mim,porem ainda sou daqueles que se a reduzida pelo o menos fosse opcional com certeza eu compraria com ela mais a at me serve a quaquer hora e compro ela muito seguro que eu vou fazer um bom negocio.