Tô gostando Muuuuuuito dessa nova Ranger...
:baseado:
Acho que a Ford vai ensinar para a VW, como se faz uma Pickup... e se VENDE!!!!
Esses alemães.... vão levar muita linguiça pelo q estou vendo. Aja Chucrutt .
Versão Imprimível
Tô gostando Muuuuuuito dessa nova Ranger...
:baseado:
Acho que a Ford vai ensinar para a VW, como se faz uma Pickup... e se VENDE!!!!
Esses alemães.... vão levar muita linguiça pelo q estou vendo. Aja Chucrutt .
Como vou comprar minha picape só no final desse ano, vou torcer para a ford arrebentar tanto na qualidade da picape quanto no preço, isso é se ela for tudo isso que estão pintando e custar o mesmo que a amarok, devo ficar com a ranger, agora se a ford fizer o que faz melhor que é queimar seus produtos e por o preço muito acima do da amarok, a ford pode ficar com a ranger para ela que vou de amarok mesmo...
Lago em Palmital-MG
Falam que é a melhor em vedação contra água...
Pensei em ir mais para o fundo, mas como estava sozinho, preferi não arriscar...
Olá, a informação que temos para o momento é só do modelo Highline nessa fase de lançamento, assim como foi no lançamento da primeira Amarok com câmbio mecânico, como a fábrica da Argentina só consegue montar em média 100.000 veículos ano, foi construída uma fábrica na Alemanha pra atender a demanda, assim como a ZF vai adequar sua produção de diferencial dianteiro, transmissão Automática, transmissão mecânica e caixa de direção, assim como a Magna Powertrain precisa se adequar para produzir as caixas de transferência, consequentemente assim que os fornecedores aumentarem a produção teremos Amarok com mais versões disponíveis, a maior briga da VW é com a qualidade no fornecimento de componentes, acho que se der tudo certo até final do ano teremos novidades, hehe, vc é Amigo do Soldi? Hehe, abração.
Errado, o torque transmitido nas rodas tem que ser multiplicado pelas relações de reduções do câmbio, reduzida (se tiver ou se for acionada), diferencial e dividida pelo tamanho do pneu.
Por isso o torque disponível no motor não tem nada a ver com o torque disponível na roda.
Já a potência sim, a potência disponível no motor seria a mesma transmitida nas rodas, porém precisa descontar as perdas por atrito da transmissão e componentes até chegar a roda e no caso do câmbio automático as perdas são maiores.
[]s
Bom primeiramente obrigado a todos que postaram suas opnioes aqui no Forum, acho que devo ser o primeiro aqui a comprar a Amarok Automatica, JA ESTOU COM ELA RSRSRSR. Primeira viajem foi de 600 km como esta com mais de um quarto o tanque de combustivel e vou viajar de novo amanha na terça posto o consumo, primeiras impressoes.. O cambio no modo D é muito bom.. no modo S é perfeito.... eu andei 90% pista simples e vinha na posicao D em Oitava marcha quando colava nas carretas passava para posicao S e automaticamente ela ja reduz para Setima.. dai é só alegria o motor enche com vigor.. depois de uns 300 km passei a andar so na posicao S pois é muito prazerosa a conducao.na MINHA opniao casamento perfeito de motor e cambio, fiz teste drive em todas camionetes antes de comprar inclusive a nova S10.Escolhi a Maróka e to extremamente contente.Qualquer duvida da viatura é só me perguntar.Abcs.
Leo, tenho informações que a caixa automática aguenta 1.000 Nm de torque e a caixa de transferência 800Nm, e que a caixa automática pode ter uma desmultiplicação total de 7,17 até 7,25, vamos considerar 43,0 kgfm de torque teoricamente teremos 311,75 kgfm de torque para as rodas....abraço.
q blz hein renato!!!
Parabéns pela compra Renato,vc comprou na elmaz ou na faria????esse povo ai é forte rapaiz,quando ninguem tinha a camionete eles ja tinham duas,cabine simples entao eu acho que foi a primeira a receber na epoca do natal,nao sei como eles dao conta.eu sou de frutal e as vezes vou a rio preto,agora nem tanto pois moro em ituiutaba mais passei o reveillon ai no vila conte esse ano,rio preto é show.