Resolve, só que por pouco tempo. A minha estava com esse barulho quando as pastilhas estavam no fim, quando coloquei as novas acabou o barulho.
Versão Imprimível
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...quote_icon.png Postado originalmente por Costalonga http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
No Corolla eu vi alguns mecanicos [um foi até gerente de oficina na CCS Toyota da minha cidade] passar silicone preto nas costas da pastilha, faz tipo umas marcas redondas.
Faz um teste pra ver.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Vou tentar essa solução, pelo menos até trocar as pastilhas.
Perambulante:
Impressionante a queda da Hilux em abril. No acumulado está bem, mas parece ser uma tendência essa queda.
Novamente a S10 disparou e ninguém encosta. Quase três vezes a segunda colocada!
Será que a nova Ranger vai ameaçar esta posição?
As demais ficam disputando o segundo lugar.
X 2!!!!!!!!!!!!
A novas Hilux diesel que voltarão a ser vendidas, inclusive com a SR AT é que vão "botar ordem no galinheiro", daqui uns 3 meses veremos!
esse mes e o ultimato pra gente ver se as vendas da Amarok vao subir ou não! o engraçado que aqui no fórum o que a gente mais ve é amarok, triton, hilux e ranger, nada de frontier e s10...
AMAROK FLEX.
O mesmo gerente da CCS Vw aqui de Cuiabá MT que tinha me dado a Dica da Amarok Automática de 8 oito marchas em Dezembro do Ano Passado agora me deu a dica que a VW já tem a Amarok a Gasolina 2.0 TSI Turbo de 158cv mais com 30kgf de torque e estaria desenvolvendo ela Flex aqui no Brasil Esse gerente me garantia que ela irá sair com preço inicial Inferior a Nova S10 Flex Cabine Dupla mais com Opção de tração 4x4.
achei esta matéria falando da Amarok TSI a Gasolina.
Volkswagen Amarok já está disponível com motor a gasolina no Uruguai*|*Autos Segredos
Cara,
tem tudo pra subir. Afinal agora a Amarok está sendo fábricada tb na Alemanha também deixando a fábrica da argentina com mais capacidade pra atender nosso mercado.
Conversando com o vendedor da VW que me atende, e que esteve no treinamento/lançamento da Amarok AT ele me contou que nos últimos meses a fábrica na argentina só produziu Amarok AT, vir com tudo no lançamento e ter estoque de AT e não faltar carro. E isso faz sentido, pq desde o fim do ano passado venho tentando achar uma SE ou TREND pra um primo e só agora estamos começando a ter uma luz no fim do túnel.
Vamos ver se com o mix completo e a produção mais folgada a AMAROK vai vender mais ou a média dela vai ser de 800-1000 carros mes.
Abraços
O jera tá certo, a toyota não tinha a hilux diesel para vender em abril e até agora ainda não tem, nem para teste drive. Alguma coisa deve tá acontecendo na Argentina, pois não sai hilux, nem a nova ranger. Eu acredito que a situação só irá normalizar em junho. Na minha opinião quem vai perder mais terreno é a MIT e a NISSAN, inclusive triton at e frontier at vão brigar entre as intermediária das outras montadoras na faixa de 110 a 120.000,00, se não houver mudanças nas mesmas.