Voce usava aquele RaceChip, certo?
Versão Imprimível
Eu tava tranquilo indo embora para minha cidade, bem no anel viario na saida da cidade ela desligou e parou sem motivo nenhum.
Nao tem nada especifco pra te falar, nunca deu rala nela nem nada.
Fui na autorizada bosch para conversar com uns mecanicos e acabei falando com o dono da retificadora bosch. Ele me falou que a Bosch por parte dela nao autorizou a produçao de amaroks no brasil, por causa de pecas que a amarok usa da bosch e bosch nao da garantia nenhuma sobre as pecas. Apenas por conta da Volks mesmo.
Vou esperar ate amanha na hora do almoço para ver oque eles me falam.
At..
Desligou e parou sem motivo , pode ter sido a correia dentada que foi pro saco .
problemas todo o carro pode ter, agora o que quero ver é qual atitude a VW vai tomar, se vai te pagar um motor novo sem precisar ameaçar ou se irá fazer o que a nissan fez conosco (isso no modelo acho que 2004, não na nova), estourou a embreagem na mão deles na revisão de 10 mil e só pagaram com advogado, depois quebrou outra embreagem com menos de 40 mil e dessa vez nem advogado conseguiu resolver...
favor nos mantenha informados e boa sorte.
Vixi... x3 no Marcelão e no Pequeno..
P.q.p velho, sem comentario:freaking:
Tomará que estejamos errados , mas pelo relato , se a correia estourou ,e ele tentou ligar de novo e sem correia a lenha tava feita.
No painel não acendeu nenhuma luz de advertência ??? e o poteiro da temperatura subiu ??
abs.