É, a VW ta com essa frescura mesmo.
Fiz a cotação de um pacote de peças da Amarok e só consegui fazer isso depois que copiei o chassi da Amarok que tava no showroom, caso contrario o atendente me disse que não consegue ver os preços.
Versão Imprimível
Concordo, mas daí o vendedor falar que existem pastilhas de freio diferentes, para o mesmo veículo de mesmo modelo e ano, aí é do c... Só na VW mesmo...
Essa de Chassis pra compra de peças é mais velho que andar pra frente!
A Mit usa isso desde a colonização (brincadeira KKKKKKKKKKK).
Tudo na Mit tem que ter o numero do chassis, até que num belo dia eu injuriei e falei:
Meu amigo, como que eu vo no paralelo e compro a peça que eu quiser pro meu carro sem precisar de dar numero de chassis, e não vem errado?
Posso dar uma idéia simples.
Faz uma cotação de peças de uma Amarok em uma CCS passa o numero do Chassis e tals, e depois pega o numero do Chassis de outra Amarok mais nova mas do mesmo modelo e vai em outra CCS e faz a cotação, e depois compara as numerações.
Se as numerações forem iguais vá na CCS e esfrega na cara do atendente e manda eles arrumarem outra desculpa.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Essa confusão de peças na Vw não é de hoje..
É só falar com chapeador.. Eles vão dizer que há vários tipos de polia pros AP, que uma porta não é igual a outra, que o parachoque tem textura em uns e outro não (isso aconteceu comigo numa saveiro), e as vezes certas peças de acabamento somem, e tu tem que ficar com as diferentes (É só olhos os painéis de GOL g3 que resseca e o cara troca e nunca fica igual).. hehe
Quando a prórpia CSS não compra no paralelo e coloca no carro.. normal isso..
VW é assim e acho que sempre será..
Bom pessoal fiz um video da minha Amarok falhando parece que tem agua no oleo diesel, detalhe que as nossas 3 estao assim e abastecemos em postos diferentes.vou hj na css.
Amarok Falhando - YouTube
Pequeno Jr o video todo meu pé esta fora do acelerador.
Ja ia responder por vc... isso era barulho de alguem na rua, aparentemente um caminhão.
E ai galera alguem pra me ajuda na duvida sobre o tempo médio de entrega do veiculo com desconto de Produtor rural? lembrando que é uma Amarok S ( com todos os opcionais) na cor Marrom.
Essa coisa de chassi para cotar peça na VW pede, e na Hyndai tambem, na VW se conversar consegue cotar peças mesmo sem o nº de chassi, mas na Hyndai não consegui enquanto não arrumei um nº...
Nas outras (mitsubishi, toyota, renault, peugeot, ford e fiat....) nunca me pediram nº de chassi, somente ano e modelo.
Isso é legal para você não comprar item errado, mas se você não tem ou não sabe ou não quer ir ver o nº do chassi, não custa nada eles informarem os preços das peças apenas informando o ano e modelo.
[]s
Prezados Senhores..
Hoje minha Amarok Trendline 11/11 com 17.900KM fundiu o motor.
Motivo ninguém soube explicar por enquanto. O carro so vive na cidade e algumas viagens, nao foi o primeiro problema o 1. problema foi a bomba que fica dentro do tanque estava puxando o diesel tudo irregular. Sem contar que sofri um acidente de frente a 40km por hora e nao foi acionado o airbag.
Vou colocando aqui as respostas que a concessionária deu.
Att.