e aparentemente a verde do video é a mesma versão dessa prata feiosa! repare q a verde tem parachoques pretos tb. oq um bl, rodas e pneus nao fazem.......
Versão Imprimível
Em duas revistas que li esse mês falam isso das vendas da Amarok. Eles falaram que até agora ela não despontou e as vendas ficam no máximo a 400 unidades mês.
Preço, marketing errado, falta de confiabilidade e outras coisas foram apontados como os principais problemas
Boa tarde a todos!
Vou começar pelo o e-mail que recebi no inicio deste mes e continuo assim que tiver as fotos da minha Amarok pronta.
São Bernardo do Campo, 23 de novembro de 2010
Circular nº 3092
Volkswagen lança Amarok SE
nova versão da “pick-up do ano” para o segmento de frotistas
A partir desta semana esta disponível uma série limitada da Amarok, que amplia o leque de ofertas do modelo, com posicionamento de preços e conteúdo diferenciados em relação à versão Trendline.
Disponível exclusivamente na cor preta Mystic (perolizada), e com um conteúdo de produto extremamente competitivo (incluindo ar condicionado e air bag para motorista e passageiro), a Amarok SE será comercializada exclusivamente para a venda a frotistas.
O modelo apresenta as mesmas inovações tecnológicas e de segurança que já consagraram a versão Highline - top de linha que marcou o lançamento do modelo no mercado brasileiro, com o potente motor biturbo de 163 cv.
Inovadora, a Amarok oferece o que há de melhor em seu segmento em tecnologia on e off road, espaço interno, facilidade de carregamento e área da caçamba.
Confira a seguir os atributos que fazem da Amarok SE uma opção de destaque no mercado:
Principais itens de série:
Plataforma:
Motor TDI diesel, 4 cilindros, 16 válvulas, biturbo , "common rail" com 163cv;
Transmissão manual de 6 velocidades
Tração 4x4, selecionável, com reduzida
Exterior
Carcaças dos retrovisores e maçanetas "self-color" (pretas)
Pára-choques dianteiro e traseiro "self-color" (pretos)
Pneus 245/70 R16
Rodas de liga-leve de 16"
Interior
Ajuste de altura para os bancos dianteiros
Alça de apoio na coluna A, lado do passageiro
Revestimento dos bancos em tecido "Tear Spacer Cinza"
Tapete do assoalho em carpete
Funcional
Alto-falantes (4 + 2 tweeters)
Ar condicionado Climatic
Direção hidráulica
Espelhos elétricos com aquecimento
Vidros com acionamento elétrico
Protetor do carter
Radio CD/MP3 Single DIN com entradas SD-card e USB e com Bluetooth
Acendedor de cigarros e uma tomada de 12V na cabine
Travamento central com controle remoto
Segurança
ABS off-road, EDL, TCS, EBC, BAS, EBD
Airbag para motorista e passageiro
Opcionais
Não há opcionais disponíveis para a Amarok SE.
Cores
PEROLIZADA
2T2T Preto Mystic
Acabamento
RW - Tecido "Spacer" Cinza
Informações adicionais procure o consultor de vendas da sua região.
O preço sugerido para "frotista" é de R$ 92.330 + descontos (depende da concecionaria ).
Comprei no nome da minha empresa e saiu por R$ 81.500
Principais diferenças, ou seja, o que não tem comparado com a Highline:
Bancos de Couro
Ar digital
Computador de bordo
Piloto automatico
Farol de neblina
CD 2din com toque na tela
detalhes cromados
Rodas 18
Para choque traseiro cromado
Para choque dianteiro, retrovisores e maçanetas na cor veiculo.
Amarok SE R$ 81.500,00
Bancos de couro R$ 1.500,00
Protetor de caçamba R$ 750,00
Lona maritima R$ 450,00
Engate R$ 400,00
Insulfilm R$ 200,00
Envelopamento R$ 1.500,00
Total R$ 86.300,00
As rodas e os pneus 18 eram da minha S10 e por sorte a furação é identica.
Agora só falta comprar uns pneus maiores pq esses 255/55 ficaram pequenos, estou pensando em colocar uns 285/60 R18.
Eu particularmente achei muito feia, mas o preço é ate bom, mais barata que a frontier strike para produtor rual. Acho que ela tinha que ter alguns cromados.
Isso ai vai aguentar o rojão de estradas, passeios, expedições e etc ou só vai andar no asfato?
Concordo com o marcos ... ta faltando algo nela ... pelo visto os cromados fazem falta.
x3!!! :mrgreen: Batrok!!!