Rommel,
a Amarok de R$ 81.000,00 eh esta mesmo...mas comprei a Trend, pois a SE so entrega em Mar ou Abril...Veja o preco da Tred, coomo tem estoque 10/11 na fabrica pode conseguir um bom preco...
Versão Imprimível
Acabo de voltar da Toyota, para deixar pela 4 vez o Corolla da minha madastra para ver o problema de bateria/alternador (porcaria de carro).
Tinha uma Hilux mecanica, pelada (mas 4x4, AC e DH) não tinha nem vidro eletrico, na lateral decalque D4-D e na descrição SR 163cv.
No papel de preço falava 102cv e o valor de R$ 94.490,00. O 2.5 é D4-D tb?
Mas o importante é:
Alguém que nem eu acha que vai começar a vender mta Amarok?????
Por 84 mil????
Eu compro.
Alias proprietarios quanto saiu o seguro????
Informação sobre as tais Amarok SE por R$ 80, 81, 82.000 latinhas.
Primeiramente, como já foi dito antes, o preço correto e que “era” para estar sendo posto em prática da versão SE (versão para frotista), é R$ 93.000,00. A garantia para frotista como já foi dita é 1 ano motor e câmbio e 3 anos carroceria.
Massssss .... a VW deu um puta desconto não só para essa versão mas para toda a linha de Amarok. Por isso que estamos achando até mesmo a versão Trend a partir de R$ 98.000,00 e a High a partir de R$ 108.000,00.
Só com essa queda de preços devido aos bônus que começou e Dezembro e ainda está vigorando, as vendas da Maroka quase dobraram do mês de Novembro para o de Dezembro.
Não há data para sair esse bônus, mas ele é temporário. Quem quiser Maroka com preço especial, o momento é agora, pois ela pode voltar para perto do preço que era praticado no início.
Quando comprei a minha paguei 101 e ganhei emplacamento + película e desconto de 50% em todos os acessórios.
Estou muito satisfeito com a Amarok, a cada dia me surpreende mais, ontem fui buscar umas estacas de sabiá, a caçamba veio cheia (tinha entre 700 e 900 kilos), rodei 30 Km entre subidas e decidas de terra. Parei no meio das duas ladeiras mais íngremes pra testar e descolou fácil (1ª marcha). Onde a ex-ranger não subiu de 2ª, a Amarok foi embora de 2ª.
Tu acha? Agora já era Pequeno...ninguém mais vai querer pagar 120k numa Amarok, a VW já depreciou o produto, voltar ao mesmo patamar é muito difícil....que o diga Mit e Nissam com Triton e Frontier, chegaram batendo com Hilux, depois não aguentaram a briga e foram obrigadas a baixar...o mesmo aconteceu com a Amarok, a VW percebeu que não adianta ter um bom produto, pra concorrer com Hilux tem que ter PREÇO...
Tenho até dúvidas se a Nova Ranger com tudo de moderno que vem nela...vai conseguir bater na Hilux no mesmo patamar de preço. Mas....Ford é Ford né, tem muita clientela e tradição no segmento...eu boto fé!!
A Hilux deixou de ser somente uma picape e virou sinônime de status, mesmo com o preço na alturas a quantidade que vejo na rua é absurda...e todas novinhas TOP...
X2 JRO! Acabei de sair da Baviera, e a garantia eh 3 anos mesmo, e a trend saiu pra mim por 91k, semana q vem fecho com ela.
Agora esses descontos são temporários mesmo, tem q aproveitar mesmo, eu tb acredito q as vendas dobrando do jeito q ta, eles não vão mudar por tão cedo, ou então vira em outra época.
Aconselho ao pessoal ter muito cuidado com esse negocio de garantia de 3 anos, pq vendedor dá até bom dia à cavalo pra vender e depois, quando vc for ter problema nem vai ver ele mais... vc vai brigar na oficina e ele vai ficar no show room escondendo de vc..
peçam a inf. por escrito, pra nao ter problema, depois é só ir na justiça se der pau..
seguro morreu de véio...
abs,
Edit: Legal que agora um MONTE de forista esta comprando a germanica.. acho que agora a Amarok decola (preço ajustado, como sempre dissemos....) Poristo repito: SEMPRE ESTIVEMOS CERTOS!!!
ESSE NEGÓCIO DE GARANTIA DE 3 ANOS TEM HORA QUE É BRAVO, MEU PERFIL POR EXEMPLO, RODO 10 MIL KMS A CADA DOIS MESES E MEIO, EM 36 MESES SERÃO CERCA DE 150 MIL KM, OU 15 REVISÕES, A PASTILHA DE FREIO QUE TIVE QUE TROCAR SAIU POR 650 LATINHAS, QUERO IMAGINAR O TAMANHO DA CONTA NO FINAL DAS 15 REVISÕES. SERÁ QUE VALE MESMO A PENA OU MELHOR CHUTAR O BALDE ? :putz: