Opa! foi mal....é isso mesmo
Versão Imprimível
Citação:
Postado Originalmente por marcos ambrogi http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Tem de distância e profundidade...
Obrigado Marcos e Walter não lembrava o termo.Citação:
Não seria altura e profundidade?
A falta de ajuste de profundidade na triton faz uma falta danada.
Então leandro tentei entrar em contato pelos dados do forum e não consegui, vou tentar de novo. Obrigado.
Prezados,
A respeito das revisões da Amarok, passo os valores que busquei com um amigo que já realizou as duas primeiras.
10.000 - R$ 328,00
20.000 - R$ 490,00
Ainda sobre a Amarok, em se tratando daquela questão de câmbio com problemas que reportei dias atrás, a camioneta ainda se encontra parada esperando a troca completa do câmbio. A previsão dada foi de mais uma semana para a devolução do veículo.
O que foi informado é de lote defeituoso. O problema ocorreu no momento da subida de uma serra com cascalho solto e utilizando o 4x4. A demais que deram problema sugerem a mesma ação. Apenas quando força-se o conjunto há esta ruptura da peça que causa o travamento.
Se brincar muitas com o mesmo defeito nem terão o problema, principalmente os picapeiros de shops..
De qq forma, não é uma utilização recorrente nem pra quem gosta de pegar uma laminha e terrinha (eu p. ex :mrgreen:) de vez em quando, por isso, quem tiver Amarok, antes do término da garantia é bom testá-la nessas condições, senão depois a bomba explode no colo do dono e aí o prejú pode ser altíssimo..
abs,
Obrigado Leandro: Já encontrei os dados atuais e já falei com o Mauricio. Ele me explicou mto bem todos os fatores e eu acho que compensa, porém como o valor é alto vou ter que ver se realmente posso gastar com isso.
NG Daniel: Certeza! Já pensou depois da garantia vencida vc resolve usar o 4x4 e quebra o cambio???? Prejuízo alto na certa.
que outra picape diesel pega 5w30 sintético nas especificaçoes??? tenho curiosidade pq estive acostumado com duas f1000 mwm229(ano 86 e 89) pegando sempre 15w40 mineral ou semi(maioria das vezes o ursaTD) e s10 00/00 sprint bomba injetora tbm 15w40 só semi-sintético(80% das vezes ursa TDX). já o meu siena elx 1.4 2009 posso variar entre 5w30 sintético até 15w40 semi-sintético(vide manual).
queria ter uma noçao da evoluçao dos motores a diesel.
Agora tão dizendo nas concessionás que em maio chega o câmbio AT 8 marchas. Só que DSG...
Olha se o cambio for igualzinho a esse ai http://www.volkspage.net/technik/dsg/ a amarok vai sair dando coice em muitos carros ai:odedo::D