Postado originalmente por
Carlos Monaco
Voltando ao tópico........
acabei de ir na WV ver a Amarok, vou dar minhas opinões......
Vendedor muito atencioso, aparentemente bem treinado, mas sem conhecimento em picapes ou qualquer outro veículo 4x4. Parece que foi ensinado como um papagaio, repetindo o que explicaram, e não falando o com conhecimento.
A caminhonete.
Caçamba - Muito boa, mas um carro nesse valor teria que vir obrigatoriamente com protetor. (apesar que o vendedor falou que daria)
Banco traseito - confortavel mas com o encosto muito inclinado, acho que em uma viagem longa deva ser cansativo
Banco dianteiro - Confortavel e com boa posição de dirigir e acesso fácil aos comandos.
Bancos de Couro - A qualidade do couro parece ser bem ruim (da minha S10 97, parece ser bem melhor)
Painel - da a sensação de estar em um carro de passeio, acho que uma pessoa que sai de um carro normal e compra uma Amarok, não vai demorar para se adaptar.
Cambio - Mesmo sem andar achei bem curto, mas achei a 5° e a 6° meio dura, a embreagem achei normal nem dura nem macia.
Motor - Parada, sobe o giro bem rápido, mas não andei nela para ver se isso acontece em movimento. Quando abri o Capo tomei um susto acho que se colocassem uma capa melhorari em 100% o visual.
Rodas e Pneus - Chamam bastante atenção e são bem bonitos, mas pelo que vi parece que não cabem pneus mais largos que os 255/60 R18, esses ja aparentam que vão raspar na suspenção.
Preço - highline - 120k - mas negociável
tredline - 103k - aparentemente negociável tb (vem com outras rodas que o vendedor não sabia o tamanho e nem se eram de liga ou de ferro, sem banco de couro, radio normal)
Garantia de 3 anos sem limite de kilometragem, revisões de 6 em 6 mesese ou 10.000km eele disse que gira em torno de R$300,00 (mas ficou em duvida e acho que passou o preço dos gols), se for usada à trabalho ele disse que a garantia para aos 100.000km
Num geral achei uma boa pickup se tivesse dinheiro até arriscaria a versão mais barata.
Edit. Realmente parece que ela tem bloqueio de diferencial dianteiro, mas o vendedor ficou na dúvida onde era o bloqueio.....