Não sei informar porque aqui só chegam as peças do motor, mas na proxima eu pergunto pra um dos mecanicos.
[]'s
Versão Imprimível
Gostei da propaganda.
Agora vai virar "guerrinha". A toy fará propaganda mostrando o camarada pagando bem menos nas revisões que a nissan, esperando bem menos tempo por peças e etc.
Depois vem a nissan e faz um comercial da SEL dando coro na hilux e por ai vai...
Mas uma coisa é certa, só a amarok carrega elefante. :dance:
Legal a propaganda pena que a teória esta bem mais bonita que a prática hehehe, tanta potência (9 cv) e uma marcha a mais, mas não anda muito mais que as concorrentes e a tração eletrônica, grande coisa quem põe no barro gosta mesmo é de alavanca manual...
[]s
Acho que a Nissan ta arrasando a VW nas propagandas - lembro da primeira que até postei aqui, "Amarok é mais carro" ai a Nissan dizia - É fazer picape não é pra qualquer um.
Acionamento de tração por botãozinho é uma Osta!!!!!!!!!!!!!!! É pq não tem mais o que falar.
Agora se a Triton e a Hilux tivessem 5 marchas.....
Aproveitando o topico apresento criticas a Triton e o que eu acho das outras:
Triton:
1 - Cambio burro;
2 - Barulhos internos;
3 - Na flex o consumo poderia ser melhor (mais ainda to no lucro);
4 - Caçamba pequena (mas pra mim ta mais que suficiente);
Frontier:
1 - Baixa mto baixa;
2 - Tração por botão;
Hilux:
1 - Preço;
2 - Visual defasado (não estou certo disso);
Amarok:
1 - Preço;
2 - Roda xuning;
3 - Não tem cambio AT;
4 - Acabamento tosco;
5 - Não carrega um elefante;
Eu tenho Hilux AT de 4 marchas e vou dizer uma coisa: O câmbio dela é muito bom! Ela tem arranque e retomada excelentes para um carro de 2 toneladas sem falar no quanto esse carro anda! Tem um vigor tremendo esse conjunto câmbio motor e não sinto falta de mais uma marcha! Lógico que se com 5 marchas bem escalonadas nem sei o que essa picape seria capaz de fazer! Já tive o New Civic AT com 5 marchas e estou no terceiro Corolla AT de 4 marchas e digo com toda a certeza e experiência de quem tem que o Corolla com suas 4 marchas anda mais, gasta menos e é muito mais confortável que o Civic! Essa questão de número de marchas é relativa pois algumas vezes o maior número de marchas até deixa o câmbio AT pensando demais qual marcha escolher!
No caso da Frontier eu não sei dizer mas mesmo comum motor com alguns cavalos a mais e mais uma marcha me parece que não deixa ela muito mais esperta e nem mesmo econômica. Acho que ela tem uma frente bonita e imponente mas a traseira é muito baixa e sem graça.
O mico Amarok é um Saveirão com interior de Gol e que tem alguma tecnologia mas que aparentemente não adianta de nada. O tal motor biturbo se não acelerado acima de 2000rpm é muito fraco deixando ela sem força.
Vamos ver o que os compradores dessa picape terão a dizer com o uso da mesma mas não tenho dúvida que essa dita modernidade tecnológica embarcada nesse carro não se traduz em qualidade e confiabilidade.
Isso é coisa de jipeiro Leo...e jipeiro anda de jipe, não de picape...inclusive de Troller, que é por "botãozinho" e ninguém reclama.
Já foi dito aqui que as picapes atuais, mesmo com alavanca, dependem da eletrônica para efetuar o engate....então, se algum sensor falhar, a "alavanca manual" que tanto é idolatrada por alguns...não servirá pra P.N.
Então não se iluda...atualmente, engate eletrônico ou por alavanca são praticamente farinha do mesmo saco...
Abs.
Tenho um amigo que trabalha na Nissan e o mesmo disse que as Frontiers que tiveram aquecimento é por causa do seu angulo de entrada baixo aonde muitos acabam esbarrando a frente ao tentar passar algum obstaculo danificando o radiador e esgotando a agua e consequentemente aquecendo o motor....
Estive em Manaus este Feriado e por curiosidade fui na VW fazer o Test Drive... Gostei do Carro mas o q mais me impressionou foi o preço para comprar como Frotista naquela região.. A top saia por 96000 e a Trendline com ESP saia por 85000... Fiquei louco.... mas não tem como sair com o carro para outros estados senão teria fechado negocio... Muito Barato.
Tambem fui na nissan e a Frontier SE 4x4 ficava em 84.000,00 com alguns acessorios a mais (Som, Alarme e etc...)
e a Toyota só vende lá para Frotista a Hilux SR ou a STD... A SR 3.0 4x4 saia por 87000 e o corolla XEI 2.0 AT que aqui na minha cidade custa 81000 saia por 66000.