Beleza Luiz... aguardo suas considerações sobre os pneus novos então.... eu devo trocar os meus daqui um ou dois meses e já vou procurando e colhendo informações... Mas mande as fotos da sua vtr para vermos como ficou...
Abraços
Thiago
Versão Imprimível
Hoje fiz a revisão na concessionária... Chegando em casa verifiquei o óleo, mas achei estranho, pois o óleo continua negro. É normal em motores a diesel ? eu sei que em modelos flex quando se faz troca, o óleo fica transparente durante vários KM.
Existe alguma maneira de ter certeza se foi trocado óleo e filtro ?
Ah tá, ai são outros 500 quando você falou da depreciação ... realmente para PJ ou PR, a depreciação é muito menor devido ao grande desconto na hora da aquisição.
Quem está comprando com PF, o preço que você comentou seria de 6 a 10.000 a mais.
Uma curiosidade, comprando como frotista, posso vender a viatura quando quiser ou há algum termo, lei ou sei lá o que que determine quando posso vender???
Luiz, é certeza a medida do pneu? eu procurei em várias lojas da minha cidade e da região e não encontram o BF goodrich 275/65R18, ligaram até na Michelan e nada.... o que está achando do ruído dos pneus novos? fiquei bastante em dúvida agora qual pneu colocar na vtr. Pois disseram que o AT é 50% terra e 50% estrada e uso mais na estrada.... Valeu... abraços