Eu acho que rodei +- uns 20KM até eu verificar o óleo em casa. Fui na CS e perguntei diretamente ao mecânico, e ele me garantiu que trocou. Onde é o filtro na Amarok ?
Versão Imprimível
Thiago,
Eu ainda não coloquei os pneus porque ainda não chegaram. Segundo o proprietário da loja este pneu devera chegar mais ou menos em 15 de julho e ao chegar será colocado em minha Amarok.
A medida seria esta mesma BF All Terrain 275/65/18 e você pode verificar nas postagens do Ther. Seria um pneu 50% terra e 50% asfalto. Tem fotos da Amarok do Ther com estes pneus. Eu nunca andei na terra e não preciso de pneus próprio para andar na terra mas em 2006 eu tinha uma Frontier Attack com pneus BF e a diferença seria que andar na chuva com estes pneus é quase igual que andar sem chuva além de ficar com visual mais bonito e a durabilidade ser o dobro.
Tenho lido vários comentários a este respeito e para quem usa na terra em se tratando de pneu misto o BF seria de longe a melhor opção. O difícil esta em encontrar para aro 18.
Eu tinha perguntado para o Ther em postagens anteriores sobre o barulho e ele disse que faz um pouco de barulho se comparado com o pneu original que vem na Amarok mas não chega a ser algo que incomoda.
Quando eu tinha a Frontier com estes pneus BF eu não me incomodava com o barulho mas fiquei só um ano com a Frontier e depois comprei uma Hilux com pneus normais.
Fazem treze meses que estou com a Amarok e esta é como se fosse um automóvel gigante (muito silenciosa) então somente depois de colocar os pneus novos é que vou poder dar minha opinião sobre o barulho.
Se fizer muito barulho eu posso até vender os pneus visto que não ando na terra. No momento estou apenas esperando os pneus chegarem. E se não chegarem estarei também a ver navios pois este pneu esta em falta no mercado. Fazia mais de trinta dias que eu estava procurando e este amigo meu aqui de Curitiba me prometeu para o dia 15 de Julho.
Luiz Luz (Amarok Hig AT 2012)
Troquei o óleo semana essa semana, e na mesma hora o óleo ja veio preto. è normal sim.
Quando troco óleo , o mesmo demora a empretar ,só depois de uns 300km rodados . isso depende do tipo diesel que o sujeito está usando tb.
Bom. ..finalmente tá aí
Boa tarde Luiz, tudo bem? Eu entendo... aguardo você passar as informações depois de colocados os pneus... esse fim de semana fui pesquisar e fiquei bastante em dúvida. Encontrei pneus normais que atenderiam minhas necessidades, já que também não uso a vtr na terra, mas ainda achei mais bonitos os AT. Encontrei outra opção que me atraiu muito e foram os pneus Pirelli ATR 265/60R18 - Scorpions. Você conhece? achei os pneus muito bonitos e o cara garantiu que o ruído é zero, porque desenvolveram um sistema que elimina totalmente o ruído. O que você acha? Alguém do fórum já usou esses pneus??? abraços
Fuketeiro,
Minha Amarok não está conseguindo acionar o bloqueio do diferencial após engatar a reduzida. a luz fica piscando no painel e depois apaga. O que pode ser?
Abraços.