Salve ,
Propaganda mas tem um visual legal...
Amarok Polar Expedition Teil 5: Iultin - Anadyr - YouTube
Versão Imprimível
Salve ,
Propaganda mas tem um visual legal...
Amarok Polar Expedition Teil 5: Iultin - Anadyr - YouTube
Finalmente!!Só falta lavar acho que pego amanhã... Trendline AT, veio com pneu Scorpion 245/65R17 os quais ainda não decidi pelos quais vou trocar. Estou inclinado ao Falken WildPeak 265/65R17. O Scorpion até parece ser bom, mas muito fino/baixo... Vou colocar protetor de caçamba e Santo Antonio Preto, ainda não me decidi entre a capota marítima ou o baú (cargo box) ou os dois ou nenhum..
Terei de trocar os pneus da minha vtr. Outro dia vi o pessoal comentando, mas não estou encontrando os tópicos. Alguém se lembra qual foi o consenso? Qual seria a melhor marcar e onde encontrar mais barato? Estou em SP. Valeuuu
Alguns amigos do fórum, falam que a Amarok é ruim um até falou que qualquer uma Pick up é melhor do que a Amarok. Eu não concordo. Eu venho de uma longa data de carros baixos, sedan, hatch.. vários. Todos muito confortáveis, A minha Amarok é 12/12 Highline com toda a tecnologia embarcada, muito segura , confortável . Eu estou muito satisfeito com a minha compra.
Marcelo
Eu também estou super feliz. Ainda hoje fiz um bate volta de Curitiba - São Paulo - Curitiba e com muita chuva. Foi uma viagem rápida e a todo momento eu agradecia por ter uma Amarok. A minha esta completando 13 meses de pura satisfação.
Luiz Luz (Amarok Hig AT 2012)
Deixa ela apresentar problemas na embreagem, no volante do motor, nos calços da caçamba, na correia dentada, nas turbinas, entrada excessiva de poeira no interior da cabine, procurar peças e não achar fora da ccs (quase 04 anos e ainda somos reféns das ccs, por falta de peças no mercado)... Esqueci algum outro defeito? Ah sim, nas máquinas dos vidros... Aí você leva na ccs e vai escutar coisas do tipo: você carregou peso (se é uma camionete, seria normal carregar peso), você fez uso severo, então a garantia não cobre, ou então, a melhor de todas, diesel ruim... Tirando essas coisinhas, sigo satisfeito com a minha, que ainda não apresentou todos esses problemas... Mas já deixei claro que depois dela, não compro outra de jeito nenhum. A não ser que o mercado paralelo se complete... E eu que era um ferrenho defensor da Amarok... Mas muita coisa é especulação, pois nem todas as Amaroks comercializadas apresentaram problemas graves. O fato é que sabendo desses problemas, ficamos temerosos de nossos veículos também apresentarem os mesmos defeitos.
Ok Alguns são mais exigentes...ou a compra foi fora de seu perfil de uso*.. ou dão azar com problemas e aí pesa a falta de treinamento da VW acostumada com atendimento de massa de milhares de fusca e gol e de tecnologia de santana e golf.
Mas se fizermos uma pesquisa um a um proprietários de Amarok, focado no carro em si, aqui no forum, só vi dois ou três que não estão satisfeitos com ela. Fora do forum até agora não conheci nenhum, mas não vem ao caso pois o forum seria o local lógico para os descontentes postarem suas mazelas. Eu mesmo sentaria o pau!
Eu estou muito satisfeito com a minha, gosto de dirigir..
um carro desse tamanho com conforto e agilidade de um sedã importado, economia de um popular 1.4. Incrível, me fez até parar de andar na minha paixão uma superTenere!
Um ano de uso nem um fusível queimado.
*Só esclarecendo (NA MINHA OPINIÃO):
1)Se eu tocasse boi com a minha pickup, compraria um TOYOTA BANDEIRANTE:safari-rig:;
2)carregasse ela sempre no limite de peso de contrabando e procurasse as piores estradas para fugir da fiscalização, compraria uma pickup JAVALI.
3)Tivesse umas terras boas e produtivas longe de estradas decentes teria condições de comprar um Ranger Rover que não me deixaria tão saudoso da minha Amarok.
Mas.... se não tivesse $$$ compraria uma desconfortável Hilux mesmo... Claro, morreria de saudades da amarok.
Sei não, sei não..se as terras não dão dinheiro, venderia elas e compraria a AMAROK mesmo:-).
CONCLUINDO: Ok estou usufruindo um carro excelente! Mas ainda faltam pelo menos dois anos para saber a opinião dos que compraram as primeiras AMAROK e passaram um ano sem a garantia da fabrica... Por isso ainda posso me arrepender muito das minhas palavras e os donos de HILUX vão rir por último...:?:
Thiago
Tenta : http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...maiores-3.html mas pelo pouco que li PNEUS para amarok em São Paulo tá dificil.
Alguem que trocou ou vai trocar pode ajudar?
Tb acabei de comprar uma Amarok Hi 2011 e gostaria de saber do fuketeiro se ela esta no programa de ação Volks. no mais a minha Vtr é um show e esta com 30k rodados.