Troquei as saídas do ar condicionado da minha na garantia, estavam todas ressecadas e quebradas e descobri na concessionária que esse é um problema comum já conhecido pela VW.
Versão Imprimível
Isso me faz lembrar das saidas de ar do meu antingo gol G3 2001 , nunca ví plátisco mais vagabundo do que aquele , ressecava e quebrava sozinho , o painel se auto desintegrava , material de decima quinta categoria !!! uma vergonha .
fala JuniorRO tudo bom cara?
vi que vc e de porto velho e to planejando com mais alguns conhecidos que possuam carros off, pra fazermos Porto Velho - Manaus.
se estiver interessado, socialandre@hotmail.com
e estendo esse convite a todos dos fórum, todos são bem vindo as trilhas amazônicas e nessa época e trilha mesmo...
muita lama e barro.
Olá, acho que vc levou numa css que só sabe trocar o óleo mesmo, vamos aos itens apontados por vc:
Saídas de ar tem im boletim mandando trocar todas as quatro;
Barulho vidro é só tirar o revestimento e verificar a fixação no mecanismo;
Barulho na coluna B o mais provável é a interferência da fechadura no batente, só regular;
Quando vc para num sinal é o desacoplamento em parado do conversor de torque para gastar menos combustível, tem um boletim técnico falando disso;
Rangido na traseira feixe de molas tem boletim pra resolver;
Barulho na traseira em trepidações é o pretetor da caixa de roda pegando no bocal do tanque, ver também alinhamento da caçamba;
Veículo não passa de 160km/h é só fazer telecarregamento das ECU's que resolve.
Você mora onde? Senão vc leva numa css de verdade que resolve tudo num dia, espero ter ajudado, abraço.
Fuketeiro ou algum forista saberia informar alguma CSS em Belo Horizonte ou região que preste.
Tenho uma HL AT 2013 2.000 km comprada na css Recreio onde não sabiam nem passar o consumo p/ km/l.
Quero corrigir as seguintes falhas:
1 - Pequeno tranco quando para, de D2 para D1. Como se tivesse tomado uma batida na traseira. So acontece poucas vezes.
2 - Rangido da traseira. Acho que vem dos feichos de mola. Começou depois que peguei a primeira chuva.
3 - Passar consumo de 100L/km para km/L
FUKETEIRO, mesmo que tentassem abrir pelo lado errado ela deveria no minimo aguentar, as da minha vtr ja foram trocadas pela css duas vezes e todas com um prazo enorme de troca, coisa de dois meses. Ai um belo dia recebi um email do mercado livre com os "difusores da saida de ar" termos usado nas css, comprei um paralelo e somos felizes até hoje...
Resumindo a Amarok infelizmente ainda não foi tropicalizada, como as concorrentes Toyota e Chevrolet, suas peças sao produzidas para aguentar climas Europeus ou os dos nossos ermanos Argentinos.
Valeu...
Olá, com certeza não fizeram uma entrega técnica correta, esse pequeno tranco é o descoplamento em parado do conversor de torque, ele desliga quando para o veículo, se vc acionar o modo Off Road não acontece, faz o teste, o rangido é so olhar se o jumelo está atritando com o chassi ou verificar se não tem nada atritando nos feixes das molas, para mudar o consumo, pede entrar com o VAS sitema ODIS em unidades reguladas e alterar para km/L é facinho, quanto a recomendar uma css preciso entrar em contato com o Escritório Regional e Brasília e te falo, abraço.