Coloquei hoje o parachoque cromado na minha Trend ,e agora vou colocar sensor de estacionamento,pode furar??Não tem perigo de estragar o parachoque ou o cromo??
Versão Imprimível
Coloquei hoje o parachoque cromado na minha Trend ,e agora vou colocar sensor de estacionamento,pode furar??Não tem perigo de estragar o parachoque ou o cromo??
A L200 sport hpe foi o pior carro que já tive! A única coisa robusta nesse carro é a suspensão e achava bonito o assobio do motor.... De resto: motor sofrível, aqueceu em uma reta a 130 por hora fora os inúmeros probleminhas elétricos. Andando com redução por qualquer trecho de areia frouxa de verdade com mais de 7km o ponteiro da temperatura ia lá no vermelho. Nossa senhora me defenda de um dia ter a desgraça, de ter um carro desse novamente. E olha q a minha era manual!
Isso eu concordo, não é um carro confiável.
Fica confiável depois que você faz mudanças que a montadora não fez, assim que fiz pra resolver o problema, depois podia andar judiando que nada acontecia, porém preferi dosar o pé e usar de forma a não forçar o conjunto em si.
Se hoje tenho o patrimônio que tenho devo uma boa parte disso a ela, se fosse outra caminhonete não teria feito nem metade do que eu teria feito, não que as outras não iriam, mas o valor em si que era o problema.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Como sempre cabe...a seguinte frase:
Que cada um seja feliz com o veículo que tem (ou que pode ter).
O mercado de picapes evolui bastante nos últimos anos, cabe a cada um escolher o modelo que mais lhe agrada e cabe no orçamento, ficar tumultuando ou falando que X é melhor que Y não chegará a concesso nenhum, é igual briga de torcida, coisa desnecessária e que nunca terá um vencedor...muito pelo contrário.
Além do que existe veículos que possui características que agrada mais um publico que o outro, sendo assim cada opta pelo que agradar mais. Não existe e nunca existirá veículo "perfeito"!
O fórum deve (ou deveria) ser usado para trocas de informações, resolução de problemas, divulgação dos pontos positivos e negativos, impressão que se tem no geral do veículo, etc...
[]s
O problema é que as pessoas que não sabem ouvir opiniões contrárias às dela.
Com o passar do tempo e a internet as pessoas estão se tornando mais ignorantes, não sabem mais ouvir opiniões de outros sem xingar, insultar e ofender.
Estamos em sociedade e se fulano, ciclano ou beltrano é a favor ou contra algum assunto este tem o total direito de se expressar (desde que forma igualmente educada e respeitosa) sem ser ofendido por seres que, apesar de se pensarem superiores, usam antolhos e detém uma cabeça e mente pequena.
Caros Amigos proprietários de Amarok a VW divulgou um boletim hoje informando a "FORÇA TAREFA AMAROK BRASIL" com varias ações para solucionar problemas em campo, onde Engenheiros estarão acompanhando os casos, peças serão enviadas aos css para atendimento imediato, por enquanto só posso divulgar isso, qualquer coisa estou a disposição, grande abraço.
Tomara que realmente funcione...
Pois por tudo que tenho acompanhado esses são os principais pontos negativos da Amarok, tempo de espera de peças e falta de mão-de-obra especializada.
Só de fazer uma ação destas, se vê que a VW realmente esta interessada em mudar a visão de seus clientes.
[]s
Um colega aqui falou que a Amarok de um "amigo" veio desbalanceada nas rodas e tal. Lembrei-me de uma das diversas broncas que minha ex sport hpe me deu e que nunca foi solucionado. Quando eu tinha a L200 sport, lembro que do dia que eu comprei e durante o ano e meio que eu fiquei com ela (exatos 1 ano e meio de arrependimento), nunca... JAMAIS conseguiram alinhar o carro. A direção NUNCA ficou reta a ponto de em qualquer situação eu ter q ficar "corrigindo" a trajetória do carro... Parecia aquelas Rural com folga no volante. Nossa... gosto nem de lembrar.
Isso independente da marca simboliza uma única coisa: Falta de pessoal bem treinado e capacitado para arrumar. Quando trabalhei numa oficina de motos, meu patrão dizia;" Existem mecânicos e trocadores de peças. Trocadores de peças tem em qualquer lugar, mecânicos não."
esse problema do alinhamento me lembra um problema bem conhecido de quem tem o Suzuki Jimny: Algumas concessionárias mexem num carro que está devidamente alinhado, e depois não dão conta de voltar nem ao que estava.
Voltando ao caso do amigo acima, se houvesse empenho dos trocadores de peças, eles teriam encontrado...
Bem estou mt satisfeito com minha amarok e por isso sempre recomendo a todos.
Sim acho que a VVW, talvez por ser alemã, tem uma norma de conduta muito rígida na qualidade, honestidade e cuidado com seus produtos, pelo menos os premium (Na Minha Opinião ok?)
Maaas me sinto e acredito que todos vc´s como cobaia, uma vez ainda não ocorreu o termino da garantia.
Aí tomei como exemplo a postagem abaixo do nosso grande fuketeiro. Destaquei só a parte que nos interessa :
Como funcionaria isso se minha vtr estivesse com mais de 3 anos(fora da garantia) e apresentasse este defeito..
NMO, pela seriedade da VW, como norma de conduta, no mínimo seria trocado ao menos o sensor e não cobrado por ser erro de fabricação do fornecedor..
Dificil prever se esta sera a política..
E seguimos como cobaias:putz:
OLá, eu recomendo fazer as revisões mesmo após o término da garantia, tendo o plano em dia fica fácil conseguir uma extenção de garantia para estes componentes, a VW tem dado atenção especial nestes casos, agora se o sujeito só fez as duas primeiras aí complica, abraço.