Olá, das nossas duas Best Drive, só quebrou o externo lado direito uma vez, abraço.
Versão Imprimível
[IRONIC ON] Entendi, o cliente não sabe usar e a VW manda trocar as quatro que estão perfeitas, com material de excelente qualidade e etc.
Bom saber que na VW não existe aquele famoso mau uso que as outras gostam de alegar para não assumir a garantia!!! [IRONIC OFF]
Não tenho muita experiencia com os VW "modernos" afinal os meus VW são anteriores a 1972, mas nunca tive esse problema com outras marcas, mesmo em carros que ficam na mão de peão.
Alguem ja comprou ou sabe onde vende o bumper trim para a amarok? É muito usada na europa e etc!
Já fui dois anos seguidos para a praia, em Fortaleza e João Pessoa e as aletas da minha, após pegar muito sol, não aconteceu nada,continuam intactas. Se o problema fosse só ressecamento, elas teriam quebrado. Acho que é mais falta de cuidado mesmo, aliado ao ressecamento... Sem querer fazer julgamento... Ou então dei sorte...
A minha estava com duas quebradas e duas boas, foram trocadas todas as quatro porque segundo o funcionário da concessionária houve um lote ruim e no caso de problema em uma ou em todas, a orientação seria substituir todas.
Não sei em outros casos, mas no meu caso posso te garantir que nunca existiu falta de cuidado, todos os plásticos do meu carro sempre são limpos e condicionados com produtos específicos e de qualidade, se alguém conhece Swissvax sabe do que estou falando..
Ola a todos!
As aletas da minha Amarok ta 100%. Oque ta com problema ou pequeno problema é o ar condicionado. Quando a camionete fica no sol ai ligo ela, as duas saidas do ar do lado direito demora para ligar, ai quando liga, elas ligam a todo o “vapor", enquanto esta ligado o ar da uma oscilada as vezes. talvez se na css que eu vou tivesse alguem competente pra arrumar ja teria arrumado, pois ja reclamei desde a primeira revisão que fiz, ja fiz 5 revisões e eles falam que é normal de amarok fazer aquilo. É pra acabar! a css é de Sinop MT, nome dela é Automoto, é um verdadeiro lixo de css.
Se alguem puder me ajudar a resolver esse problema, o proprio fuketeiro que trabalha em uma css podia me da uma força.
Mude de ccs, pois esses caras que trabalham aí não podem nem ser chamados de apertadores de parafusos... O normal de acontecer com o ar condicionado quando a vtr fica muito tempo no sol, é ao ligar, demorar um pouco para resfriar, só isso. Quanto a oscilação, se não for muito forte, é normal, principalmente em retomadas ou subidas muito íngremes. Fora isso, é melhor mandar verificar.
Pois é! Cheguei a conclusão que essa css não da mais... Mas a proxima css mais perto de mim aqui é em Cuiaba 500km, vai ter q ser essa msm. Com relação a oscilação no ar que acontece as vezes, aqui na minha cidade é tudo plano, não tem uma subida sequer.