Olá, eu li errado ou na reportagem fala 171CV e 36,0 kgfm ?
Versão Imprimível
Postei em algum topico que tenho um amigo vendedor da Toyota e ele me disse já faz uns meses que até junho vem um motor diesel novo, mais potente e dentro das normas de emissão que o atual não atende. A Toy deve estar esperando o lançamento da nova ranger pra jogar a novidade em cima.
fuketeiro, essa reportagem de setembro de 2011 é referente a já lançada hilux 11/12, foi logo antes do lançamento que foi em outrubro passado, quando esperávamos que viesse com 171 cv e acabou vindo com os mesmos 163, é essa que já esta rodando. Talvez o modelo 12/13 façam um upgrade no motor, é essa a especulação atual.
Posso estar enganado pois nao sou formado em engenharia nem nada, minha S10 2007 eletronica nao fazia mais que 10.5 km litro, minha F250 6 caneco diesel nao passava de 8 na pista, a S 10 2005 do meu pai fazia 12, Essa nova ranger com seus 3.2 e 200 cv se nao me engano sao 5 cilindros, acho que se fizer uns 9,5 vai ser muito, só se os engenheiros criaram algo maravilhoso. Tenho certeza que a Amarok automatica fara de 12 a 12,5 em condicoes normais, no primeiro tanque como ja disse fez 11,3 isso reduzindo toda hora para ultrapassar as carretas.