A GM tinha que mandar fazer um quadro disso!
Com essa nova S10 nunca mais em 1°.
Versão Imprimível
A VW foi burra d+ em não lançar a Amarok já com cambio automático no ano passado.. Isso já tinhamos falado aqui e repisado milhares de vezes..
e sobre o consumo da AT,,, alguem pode relatar ,,,,
Leo, antes tarde do que nunca! Ainda mais nesse tipo de utilitario (midsizes) que nao tem a melhor estabilidade.... (eh claro, nao de pode ter tudo em um so).
Nos carros pequenos/medios ouvi dizer dessa lei tambem. Alguem sabe quando entra em vigor pra carros pequenos/medios?
Leo, eu concordo com vc, em partes... rs Foi vacilo mesmo nao ter chegado com o pacote completo.
Mas pensa, ela nao conseguiu desenvolver o AT junto com o MT, ia esperar mais 2 anos pra lançar a pick up? Isso do ponto de vista mercadológico não faz sentido. Veja o quanto a Amarok já está estabelecida no mercado. E esse terceiro lugar aí, se pegar o mix de vendas a AT não deve ter graaande participação não(eu chuto).
E hje, os descontos pra PJ são no mínimos razoaveis, pq há uns 6 7 meses atrás os descontos eram ótimos! Ou seja, mesmo sem grandes descontos, o carro tá vendendo.
No fim das contas, vejo que o medo de mta gente que apostou no carro já passou, que era o medo do carro não pegar e a depreciação na hora da venda ser maior que a média. E que a se julgar pelas vendas de zero KM não se justifica mais.
PS:
Quando eu falo de Japones, falo de toyota e honda.
A nissan e a mit seguem o mesmo esquema? Eu já ouvi que a MIT é meio relapsa, careira e tal.
Queria saber mais, especialmente da nissan, pois estou pensando em adquirir uma livina at.
Abraços
Esses trem me deixa puto demais....
Tem hora q eu tenho vontade de sumir desse paisico de merda viu?
VW Amarok automtica R$ 31.390 mais barata na Argentina Notcias Mercado
comparativo das picapes da australia.
ford ranger e mazda são as prefereidas, deixando amarok, hilux e l200 pra trás.
ranger pela dirigibilidade e a mazda pelo preço!
4x4 Dual-Cab Ute Comparo - The Verdict - FORD BT-50 Car Reviews, News - YouTube
Boa noite galera...!!! Sou novo no forum... e estou acompanhdo ha algum tempo, pois meu pai troca sua hilux 2008 final deste ano e estamos na duvida... Hilux 2013 SRV TOP, Amarok AT, S10 LTZ AT, estamos esperando ranger ou ate msm a trailblazer... e se a hilux 2013 viesse com essa motorização? Interpress Motor - Toyota lana srie especial de 194 cv da Hilux
http://www.carrodopovo.com.br/agsite...as&id=11224228
abç...
Se vc tem 135 lascas eu tiraria do cardapio a S-10.. a LTZ nao compete com Hilux e Amarok AT.. a LT automatica diesel 4x4 é uma opção para quem nao tem essa grana..
Trailblazer e S10 ? Tem que ter MUITA coragem pra comprar um carro da Chevrolet, sobretudo custando mais de R$ 100 mil. Um Celta até vá lá ...
Se vocês tem dinheiro pra pensar numa Hilux SRV top, é melhor esperar a Nova Ranger ... nem posso falar muito. :roll: