Postado originalmente por
PABLO VASCONCELOS
A não gente,eu vou colocar aqui uns videos em que a gente com nossa amarok puxa um caminhao truck atolado com uma carga de 10.000kg,ou pode ser outro video da amarok puxando um trator cbt de lamina engatado na grade aradora que apagou no centro da cidade,num teve jeito de nao puxar pois estava atrapalhando o transito(isso logico com a reduzida lidaga),ou posso colocar tambem as viagens que faço levando uma carreta de trator com uma ensiladeira em cima e mais traia de silagem pesando nada nada 5ton e eu ando muito com essa carreta sem reduzida,esses dias andei quase 200km,isso tudo amarrado no rabicho que vai ligado no chassis,o nosso é daquele removivel,a unica coisa que troco são os parafusos colocando-os de aço 12.8 apertando ate sair agua e contraporca,acabou meus amigos,pra mim amarrei arrastou eu vou embora mesmo,essas camionete de hoje tem um chassis muito bom e muito torque,é claro que com muita tecnica e responsabilidade,mas eu to achando que aqui muita gente nao sabe o que tem na mao ou nao sabe usar o dinheiro aplicado no carro,estou muito satisfeito com a amarok e vou falar mais,ela tem uma força de primeira reduzida que é incrivel,parece um trator.