Valeu Renato.
Obrigado
Quanto a pintura pelo visto a CC esta querendo um extra, pois achei estranho, questionei e o vendedor me mostrou uma planilha de preço com pintura e sem pintura!! Vou em outra CC.
Versão Imprimível
Pessoal, informação oficial, Amarok Automática motor de 180CV e 42,8 kgfm de torque a 1750 rpm, Amarok câmbio mecânico motor de 180CV e 40,8 kgfm de torque a 1500rpm, Motor de 122CV e 34,7 kgfm de torque a 1600 rpm continua, abraço.
Metalica ta inclusa no preço sim. Até nas versoes mais simples. Vai no proprio site da VW, e monta lá que vc vai ver que não tem diferença no preço.
Agora, o ESP, o que o vendedor de BH me passou, que mesmo na at high, o ESP é opcional, 1500 dilmas.
Agora, isso de protetor de caçamba não vir eu acho uó mesmo! No paralelo vc acha por 550 reais, isso já com o lucro do fabricante, e do revendedor/ instalador. A VW comprando direto ia custar uns 100 reais, que é mto pouco num carro de 100 e tantos mil. Até a saveirinho de 30 e poucos mil, já vem com protetor de caçamba e as bordas todas cobertas de plastico, e proteção no vidro...
Economia porca dos infernos....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...quote_icon.png Postado originalmente por JoaoClaudio http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
..., fui filar mais revistas na banca e na revista Carro diz que a 1ª marcha da Amarok é curta o suficiente pra fazer as vezes da reduzida.
- RenatoCoelho
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http://www.4x4brasil.com.br/forum/av...ine=1332189815http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...quote_icon.png Postado originalmente por neilsonhenriques http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
Viu como pouca gente sabe o que é e pra que serve a reduzida ? Nem repórter de revista tem idéia de como se usa porque do contrário não estaria falando essa bobagem. :mrgreen:
Hahahaha gozado que folhei a revista toda e nao achei nada... devo ta precisando de oculista.
Pablo, fui esse dias ver a Amarok AT e tinha acabado de entrar numa Frontier e na S-10 e me pareceu realmente que o espaço da Amarok é mais apertado, sou baixo tenho 1,75m, regulei o banco da frente pra mim e fui ver atras (como faço em todas as picapes) porém como eu disse me pareceu mais apertado que a Frontier e que a S-10, apenas um pouco maior que a Triton. O que é bom e pode estar relacionado com isso é que o assento é bem mais alto e o banco é mais comprido o que deve causar melhor acomodação. Vc já foi ver a Frontier e a S-10? Veja se são maiores, posso até ter sido um impressão errada minha, mas foi o que me pareceu.
Quanto aos outros itens o acabamento é mediano, mas está no padrão da categoria, o da S-10 no painel é melhor mas nas portas é péssimo, as rodas que eu vi na viatura pareciam carros tuning mto feias com os pneus de perfil baixo. Agora a falta de reduzida para mim não tem explicação nesse segmento.
Como disse trocaria facil a Triton por uma Amarok manual, porém pela AT ainda mais nesse preço tenho duvidas...
Aproveitando a onda dos lançamento chegou a Hilux com motor novo 171cv e 36,7 kgf de torque.
Porém o que ao menos eu não sabia - novo cambio AT com 5 marchas. No teste da revista Carro fez de 0-100 em 11,6s melhor que os 12,1 da nova Amarok AT. Porém quase empatado. Esses testes de revista não são 100% confiáveis, mas dá pra dar um dimensão.
VAI FORDE CADE A RANGER??????????????
João, não tenho nada a ver com isso, mas você havia comentado que achava que era na Auto Esporte de fato, todavia esse lero lero não leva a nada.
Mudando de assunto, quem for comprar Central Multimídia tomem cuidado porque parece que o cabo pra conectar a Amarok 2011 e a 2012 é diferente, peguei uma CM e veio com o cabo que não aparece as informações do ar-condicionado e nem funcionam os comandos de volante. Outra motivo de cuidado é pra não ir a qualquer lugar, pois as posições de fios são diferentes e pode haver a possibilidade de danos na CM e no veículo caso o instalador tente diretamente o esquema Plug n Play.
Espera que você não vai se arrepender.
Palavra de quem já viu o brinquedo. :mrgreen:
A Ford, definitivamente, não brincou em serviço. O preço é que não vai agradar. Mesmo assim a Toyota vai ter dias difíceis pela frente com a New Ranger e a Amarok AT. Embora analisando custo x benefício, a Amarok AT seja mais vantajosa pra 90% do mercado.
A New Ranger é muito (muito mesmo !) top, mas vai cobrar seu preço e segundo dizem, preparem o bolso ...