Como ja disse aqui antes, HOJE com a concorrencia e com essa politica de preços a hilux é o pior custo beneficio do mercado de picapes, se bobear do planeta...
Versão Imprimível
O que chama atenção é a participação da RAM. + de 100 unidades na primeira semana, e sem fazer propaganda. Essa sim tem futuro. Pelo preço (150k) está muito competitiva. Tem sobrando tudo o que as outras têm, além de lhe sobrar potência, tração e 'reduzida'. Se a Fiat quiser, vai virar o mercado de cabeça para baixo.
Tabela da Amarok:
A partir de abril:
- Cabine simples 4x2 câmbio manual: R$ 80.990
- Cabine simples 4x4 câmbio manual: R$ 87.990
- Cabine simples SEcâmbio manual: R$ 95.490
- Cabine dupla 4x2 câmbio manual: R$ 91.490
- Cabine dupla 4x4 câmbio manual: R$ 95.490
- Cabine dupla SE câmbio manual: R$ 102.990
- Cabine dupla Trendline câmbio manual: R$ 114.490
- Cabine dupla Highline câmbio manual: R$ 129.490
- Cabine dupla Highline câmbio automático: R$ 135.990
Principais concorrentes Amarok
Anexo 338873
Olá, eu fico lendo os comentários e certas vezes rindo sozinho, como o povo comenta as coisas no achômetro, essa Amarok Automática não foi desenvolvida num fundo de quintal, foi testada e desenvolvida para suportar abusos, tanto que o modelo automático suporta 1017kg de carga ea mecânica 1035kg e a automática TRACIONA UMA CARGA DE REBOQUE DE 2860KG e a mecânica 2450kg, VOU DIGITAR AQUI NOVAMENTE QUE NO MODO 'S' TECLA OFF ROAD ACIONADA O CONVERSOR FAZ AS VEZES DE REDUZIDA E PODEM DORMIR TRANQUILOS QUE O ÓLEO ATF NÃO FERVE ASSIM COMO NOS TRATORES DE ESTEIRA.....porém amigos andem nela, façam como o Pablo, testem ela no fora de estrada, voltem as páginas e leiam o relato dele, e detalhe ele passou com ela com pneus de asfalto, imaginem ela com uns KM2....hehe, quem já comprou sabe....dúvidas perguntem....abraço.
Para fuketero... Ta bom, a amarok eh uma boa pkp, mas não precisa vestir a camisa da WV ate pra dormir...
O trailer eh um trailer e pronto! Vazio de que? Queria que tivesse 20 pessoas dormindo lá dentro enquanto o toyotinha puxa???
Arrastada por outra... A amarok eh inatolavel? 5a feira passada, uma carreta com mais de 500cv, puxando bagacinho de cana, traçada atolou na areia, na estrada que eu passo toda semana pra ir pra fazenda... O cara tentou sair puxado, tombou! O chão RACHOU por mais de 10 metros da carreta (9eixos)...
Se tem roda, ATOLA! Não tem veiculo terrestre imparavel! Ate meu esteira fica! Ate ele jah ficou!
Eu jah postei aqui que a amarok eh uma excelente pkp, com muita tecnologia embarcada e tudo o mais, mas este tópico parece aqueles donos de hilux, com suas pkps perfeitas, que superam tudo, e nunca da problema...
Eu acho que de tanta propaganda que alguns aqui fazem, eu não consigo ver a amarok como tudo aquilo que eu sei que ela eh! Alias, foi o próprio fuketeiro que me fez conhecer todas as qualidades da amarok, na pista de teste dele, aqui em dourados...
Caro Fuketeiro, a título de consolidação DEFINITIVA de informações, poderia fazer a gentileza de acrescentar na tabela do RenatoCoelho as potências dos motores de cada um dos modelos? Me lembro que umas 200...ou...400...ou 600? páginas atrás o pessoal estava bem confuso e dizia que a SE (no tempo em que era exclusiva para frotistas) tinha 122CV...pensando bem...confundiam a SE com a Trend, a Trend com a High, a High com a Saveiro, a Saveiro com a Hilux...rsrsrsrs.