Putz!!!! Virou um "mói de coentro".
Versão Imprimível
costalonga,eu fiz o teste na amarok at no 12 mesmo,judianado dela,e engraçado mais o cambio trabalha diferente nas situações em que necessita a reduzida,eu soquei ela na terra subsolada cara e ela saiu muito bem,sem reduzida nao ssairia pois depois eu voltei na nossa,a impressao que dá e que o cambio tem um dispositivo que reduz o torque,agora sobre manobrar com coisa pesada eu ja nao sei,pois eu muitos casos comigo tambem sem reduzida nao vai,agora eu to com fé nesse cambio at,ele é muito inteligente.
Eu andei na Amarok AT mas andei em baixada, gostei do carro na estrada, é dócil quando quer e bruta quando precisa.
Não forcei ela na estrada de terra porque não tinha lugar possivel.
Mas vou ver se na quarta faço um test subindo serra pesada e colocando uma máquina da pedreira na carroceria dela e testar a força dela morro a cima.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Você acha errado, nosso barco é pequeno porém a rampa que usamos é péssima, e nos finais de ano nem temos rampa, vai no barranco mesmo na beira do rio, precisa sim de reduzida e as vezes deixamos a pick-up já ancorada em outro carro...
Para puxar na estrada é outro papo.
[QUOTE=Martinho1;1657213]Tenho uma pergunta que talvez já foi respondido. Como vocês fazem com estepe? Dizem que o melhor seria colocar uma corrente, mas olhei embaixo e tenho dúvidas onde fixar o estepe. Pensei em colocar uma corrente menor (30mm talvez) para caber nos olhais do quadro. Tem outro ferro (10mm diámetro) la aparecendo, mas acho este meio frágil para colocar corrente. Vou tentar explicar isto numa foto.
Cara,
nada é eficaz, se eles quiserem eles roubam do mesmo jeito.
Mas as que eu já vi, os caras metem uma daquelas correntes de moto, reforçadas e tal, até o eixo...
Eu achei esse cara na internet, 75 dilmas, mas o site é uma b**** não fala nada, como é como funciona, mandei um email, o cara me ligou e ficou de me mandar um prospecto, to esperando até hje. Vou tentar de novo e te falo.
Tranca Estepe - VW Amarok - Dujan Acessórios Automotivos
[QUOTE=Marcelo L. C. Jr.;1657445]Na TRITON utilizo a tranca de estepe da JTN www.jtnindustria.com.br | se é bom ou não, sei lá... mas o estepe continua no lugar!!!! kkkk
Não achei para a Amarok na lista, mas como são fabricantes, talvez um contato seja interessante. São muito atenciosos!!!!
Abs,
Elton
Pegamos o resto do manual na concessionaria. Consumo urbano do primeiro tanque: 9,10 km/l (considerem que em floripa n tem mto congestionamento e que "pisei" normal). Gostei mto do giro baixo em velocidades mais altas (120 a 2000 rpm em 8a marcha.) Aos novos proprietarios, o manual recomenda cautela no "pé" nos primeiros 1500 km, p amaciar.
Alguem sabe de central multimidea que se adapte aos comendos no volante?
Abraços
Saulo
Abraços
No FDS estive na VW para ver a Amarok, não consegui fazer o TD pois o disponível já estava na rua, agendei para o próximo sábado.
Para variar o vendedor estava mais desinformado que eu, fiquei com as seguintes dúvidas, e se alguém puder ajudar agradeço!!
O ESP - Sistema Eletrônico de Estabilidade, com Controle Automático de Descida (HDC) e Assistente para Partida em Subida (HSA) passou a ser de série na automática 2012 (HIGHLINE)???
A VW cobra pintura metálica da Amarok??
As rodas de série são de 18", não deixam o carro duro???
Deculpem as perguntas, mas o site da VW não tem a atualização da Automática, e o vendedor só sabia vender GOL.
Bom na unidade disponível no Stand a primeira impressão foi boa. Comparado com a Triton, tem melhor espaço interno, com destaque para posição de dirigir, bancos maior altura e comprimento (acho o da Triton curto), bom espaço para o passageiro traseiro, caçamba maior, acabamento geral achei bom.
O duro são as pequenas mancadas da VW em um carro TOP de R$ 135,5 mil (sólido) e R$ 137 (metálico), como cobrar pintura, não ter como itens de série o protetor de caçamba, estribo lateral, engate, GPS ....
Quanto a reduzida dificilmente uso, pelo menos na Triton o 4X4 normal é o suficiente para meu uso.
No geral gostei do carro e esta na lista de opção de troca. A TRITON já esta à venda!!! kkkk
Qual a média de consumo da Amarok AT a 140km/h?
Ahhh como eu queria ter dinheiro pra trocar de carro agora. Amarok AT ia estar no topo da lista sem dúvida.
Saulo, eu comprei a Central Multimidia da M1, que mantém os controles do volante e aparece as informações do ar como na original. Já li em vários fóruns e conversei com quem entende e funciona tudo OK, só que mandei instalar e mão de obra qualificada pra isso aqui em minha cidade é difícil, ai o instalador não deu conta dessas duas funções. Vou levar novamente pra ele essa semana pra ver se ele dá conta, senão levo em outra. A CM que comprei tem TV Digital, GPS Igo integrado, DVD, cabo pra iPod/iPhone, duas entradas USB(sendo que uma pode ser usada pra conectar um modem 3G pra acessar a Internet pelo navegador do aparelho), HD de 4Gb interno pra guardar algumas músicas, Bluetooth, Camera de ré, etc.
Qualquer dúvida que eu possa ajudar é só falar.
Abraços