Diogo, como relatei algumas páginas atrás, o da nossa caiu, mas até hoje não como. Mas ao levar na concessionária, meu irmão levantou a hipótese de ter caído sozinho, e eles trocaram a peça em garantia.
Versão Imprimível
Interessante o fato da AT ter tracão integral, 4x4 fulltime, porem não tem reduzida em todas as marchas, apenas a primeira é bem reduzida, diferente da mecanica que é 4x2 e tem reduzida. Talvez os proximos modelos mecanicos tambem venham com essa configuracão tracão integral e sem reduzida.
Marcelo, boa materia!
So pra descontrair, olha a Kombi ai de novo sendo citada, hehehe. ..."O motor biturbodiesel da Amarok é o 4-cilindros utilizado no VW Transporter de quinta geração (linha que começoucom a Kombi em 1950[/B])..."
Brincadeiras a parte, oque achei bom sao os itens de serie que vem no carro, afinal uma vtr de 135k ja teria que vir completa. Poderiam ter incluido o controle de estabilidade nesse pacote.
A Amarok já é bem reduzida só a 8° marcha que é alongada .
comparando as três primeiras marchas da Amarok , está são semelhantes as três primeiras da l200 triton com reduzida visto que a reduzida da l200 triton é de 1,900 .
Falta saber a redução final da amarok ??? para saber se é isso mesmo ou não .
abs
Transmissão l200 triton Código V4A5A Tipo: Automático, 4 marchas Relações de marcha: 1ª 2,842 2ª 1,495 3ª 1,000 4ª 0,731 5ª - Ré 2,720 Redução final 4,100
diferencial 3.73 e a 1ª 4,70 , eh uma relaçao bem longa , o conversor tem que ter uma funçao extra ae nas arrancadas em 4x4....
só pra comparar a F250 eh 4.10 o diferencial e 5.08 a 1ª marcha...
alguem saberia me dizer mais ou menos o vlor de mercado de uma highiline 2010/2011 com controle de estabilidade ,,, marron, com 26000km.... nunca rodados en terra....tirada en maio de 2011.
Olá Pessoal. Alguém poderia me dar uma aula rápida sobre relações de marchas e relação de diferencial? Gostaria de entender o que os números apresentados pela Amarok AT representam e compara-los com os das concorrentes...