pra mim, barulho de 4cil é feio!
barulho gostoso e bonito de se ouvir é o da Ram e da F250 6cil! pra melhorar é só colocar um diretão pra ficar chique do urltimo!
Versão Imprimível
O mercado ja começou a mudar, a guerra vai se pra gente grande:
PICAPES MÉDIAS / GRANDES
RANKING GERAL
1. Chevrolet S10 2.735
2. Mitsubishi L200 – 1.581
3. Toyota Hilux – 1.576
4. VW Amarok – 1.327
5. Nissan Frontier 1.209
6. Ford Ranger – 1.159
7. Hafei Ruiyi – 376
8. Dodge RAM – 333
9. Ford F250 – 28
10. Mahindra – 14
11. Agrale Marruá 12
12. Effa Plutus – 11
SUBIRAM ↑ (2012/2011)
• Agrale Marruá +200,00%
• Mahindra +55,56%
• Ford Ranger +42,38%
• VW Amarok +40,87%
• Nissan Frontier +15,92%
DESCERAM ↓ (2012/2011)
• Ford F250 -88,57%
• Toyota Hilux -49,05%
• Hafei Ruiyi -45,74%
• Chevrolet S10 -20,79%
• Mitsubishi L200 -12,80%
flavio!
verdade....kkk! o barulho é bom por uns instantes....numa acelerada mais forte de vez em quando....mas pra ficar rodando o dia inteiro, incomoda!
eu tenho uma ranger 97 toda mexida. com os meus 18 anos, coloquei escape direto nela! era o meu carro do dia a dia. as vezes eu rodava o dia inteiro....e chegava a noite, eu tava meio zonzo por causa do barulho do escape! num via a hora de chegar em casa e descançar os ouvidos! kkkkk. hj tem escape original!
e sobre o ranking acima!
amarok deu um belo pulo nas vendas nos ultimos 6 meses! de 400-600 unidades antes, agora tá na casa dos 1000-1300!
mas isso meu deixa triste, sabe pq? mesmo com o fim dos grandes descontos pra venda direta, ela continua vendendo mais! a tendencia é a vw nao aumentar os descontos se continuar assim.....e isso pra quem tá querendo trocar de picape, é mt ruim....!!! e isso vai passar pra gm e provavelmente pra ford tb.
a hilux vendeu pouco pq nao tem versão diesel pra vender, desde o meio do mes passado tá em falta. acredito que uns 70% dessas vendas aí sejam das versoes flex. a diesel com motor mais potente só chega no final do mês. aí as vendas voltarão ao "normal".
s-10 acredito que a maioria continua sendo das versoes flex.
Jera meu amigo tudo joia?! Já cliquei para te ajudar!
Já foi ver a nova S10? o espaço traseiro dela parece a das nossas Rangers!
Jera e Flavio;
Também ODEIO barulho em excesso. Mas um barulhinho de diesel como faz as Rangers (todas) O Cummins da F-250 e mesmo da Hilux cai bem pra caramba nos ouvidos.
Abraços a todos!
Postei lá no topico da S-10 mas acho que encaixa aqui já que estamos discutindo (estavamos) se a reduzida faria ou nao falta na Amarok At.
A RAnger tem capacidade de reboque de "mais de" 3350kg e a nova S-10 fala em 3500kg ou seja a S-10 é a mais forte da categoria.
Uma das coisas que fiz quando decidi comprar a F250, todos falavam para mim, pega uma usada 6cc, porque a 4cc nao presta, ai acabei andando nas duas e qual a decisao ?? Comprei a 4cc, porque vou te falar, andar o dia inteiro com aquele barulho assobiado na cabeça, para quem anda 200 km igual eu, nao é facil nao...
Acho muito bonito o barulho dela, mas passando na rua e eu olhando...
É verdade cara, barulho bonito é de caminhonete 6 cil. as caminhonetes 4 cil. com descarga direta tem um barulho muito feio. No MyRide tem foto de uma Amarok preta com aro 22 e a descarga saindo por baixo da porta, me desculpe se é de alguém aqui mas, deve estar com um som ridiculo de feio.
acabei de vir da vw.....e segundo o vendedor de venda direta, a espera pra amarok é de 3 a 6 meses! e o desconto na trend e high 3 a 4 %. mt melhor pegar por venda normal.
até um fox que é um carro de alto volume de produção, minha namorada pediu e ainda nao foi faturado, ja fazem 50 dias! no fox foram 12,5% de desconto!