[QUOTE=Marcelo L. C. Jr.;1657445]
Valeu. Vou entrar em contato também. Também vou ver nas lojas aqui em BH a versão das motoboys. Estava pensando numa corrente e dois cadeados; Porque dizem que o ponto fraco são os cadeados.
Versão Imprimível
Boa noite,
para se ver como é importante o test-drive... fiz o mesmo procedimento de posicionar o banco dianteiro na Amarok, Frontier, L200 e Ranger. Tenho 1,83 de altura e a que deixou o melhor espaço no banco traseiro foi a Amarok. Na Ranger nem consegui entrar no banco traseiro, não tinha espaço. Na L200 o problema foi o banco dianteiro, muito baixo, me lembrou meus 18 anos e um Puma que tive. A Frontier foi a que mais se aproximou no espaço, também muito bom.
[]'s
Sergio Karklin
[QUOTE=Martinho1;1657997]Martinho,
No caso de estepe na tampa traseira (Pajero Full, TR4, Ecosport, etc), um dos parafusos é substituído por esta tranca.
Para a TRITON, existe um furo acima da placa traseira para colocar a aste da chave original que desce o estepe (sistema de corrente), neste furo é adaptado a tranca de segurança, que vai até o bocal da tranca original. O sistema original do carro permanece totalmente e a instalação é do tipo faça vc mesmo, bem prático, fiz em casa sem problemas. No link a seguir tem o manual de instalação de diversos veículos ... | www.jtnindustria.com.br
Se pegar o manual da Ranger ou Nissan é mais ilustrativo.
Caso não tenha esclarecido, no FDS tiro umas fotos do sistema instalado na TRITON e posto aqui.
Abs,
responde aí neilson! entrou? andou?
qq coisa responde lá no topico da ranger 2012
sobre o espaço da amarok.
na dianteira eu acho a melhor de todas. ela é a picape mais larga e isso ajudou muito no espaço interno.
o banco traseiro é bom, mas eu continuo achando o banco traseiro da hilux o melhor de todos. é o mais inclinado e tem bom espaço para os joelhos.
o da amarok o banco traseiro é mais alto em relação ao piso, deve ser mais largo tb....mas o encosto é mais reto que o da hilux....e eu acho isso um pouco incômodo.
Boa noite todos venho falar sobre o chip de potencia race chip instaleu na minha a 4 meses a potencia da amarok esta maravilhosa tenho um manometro do turbo quando original marca no maximo 1,9 depois do chip 2,5 .anda muito.
flavio......pelo menos todos os carros que eu vi até hj, precisam de uma interface para os comandos do volante funcionarem com a central multimidia.
So mantendo os amigos informados, hoje na seção onde trabalho ligou um representante da concessionaria Brasilia Motors, autorizada DODGE, e perguntou pra um colega que tem hilux quanto ele pagou, ele respondeu que fechou a R$147.000,00 a srv top, ele falou que se ele desistisse do negocio ele faria a DODGE RAM pelo mesmo preço, rapaz a RAM vai da trabalho pra muita gente, Tchau hilux, se não baixar de preço tchau as NovaS10 e Nova Ranger!
A Ram já que agora não é mais DOGDE (pois Ram virou uma marca, então agora ela é só Ram), vai apavorar a concorrência, muito mais picape ou melhor caminhão pelo mesmo preço ou uma diferença pequena de 10%, vale muito mais a pena que essas mid sizes que temos no mercado...
Agora o que joga contra é o fato de ser enquadrado como caminhão ter que ter CNH C ou superior, pesar nas balanças e andar no limite de velocidade de veiculos pesados, além de não poder andar em alguns locais centrais em certos horários. Pela lei é isso embora muita gente que tenha diga que não faz nada disso e muitas vezes nem tem CNH C.
Sem comparação, hoje não temos uma picape para disputar mercado com a Ram, ela é uma legitíma PICAPE americana, igualmente bem servida de motor e equipamentos, enquanto as nossa estão engatinhando e cobrando alto por um câmbio AT e um ESP...
[]s