É, pelo jeito o espírito do Pinóquio baixou por aqui... Ou então foi o Mestre dos Magos...
Versão Imprimível
É, pelo jeito o espírito do Pinóquio baixou por aqui... Ou então foi o Mestre dos Magos...
Faz 18 em queda livre! Kkkkk
Tem que ter muuuuuita manha. E paciência pra ver nego de biz te ultrapassando e dexa queto! Kkkk
Caros,
Hoje o vendedor que me atende informou que há duas highline at com ESP em sua listagem. O preço é $137,9K, e com desconto sai por 133,5k. Não há informação sobre trend at.
Abraço
Eu ja fiz 21km/l!!! Acreditem! Mas foi com a ranger em 4a marcha a 60km/h. De sexta a domingo rodei mais de 200km rodando assim! Como? Com a maior paciencia do mundo.....era inicio de namoro, entao andava devagar pra ficar mais tempo com a namorada! Kkkkkkk
Pra quem é de bsb, foi só rodando no lago sul e eixinho que consegui essa media.
Foi medido na calculadora! E nao no comp de bordo.
Entao se me disserem que a amarok faz 18 a 90, eu nao duvido nada!
A Amarok demorou um pouco para pegar ritmo nas vendas, mas pelo visto está indo bem. Talvez bem demais e por isto a Volkswagen já está diminuindo os descontos.
Agredito que nos fazendeiros tem um mercado bom ainda, esta turma não troca a caminhoneta fácil hehehe
A Frontier tem basicamente dois defeitos, a falta de ccs e o consumo alto. Por isto só ver als mais na área urbana. Aqui em Montes Claros ainda vai abrir uma, sabe se quando.
A Amarok tem mais vocação para área rural, já que bixona é grande de mais. Passei meus apertos em estacionamento de shopping. Embora vira bem, ao contrário da L200.
Aposto ainda num grande crescimento das vendas da Amarok.
Liguei em varias concessionarias para saber e 2 me disseram que a Maroka automatica esta vindo 11/12 e as outras duas 12/12 alguem confirma?
Colocando piloto automático nas pistas planas e cheio de radar em Brasilia deve fazer esta média. Mas não dá para fezer num uso normal. Andei com varias caminhonetas a diesel e a Amarok é um pouco mais econômico que a Hilux. E muito mais que a Frontier e a Triton. Tive uma Ranger 2.5 muitos anos atras que era mais econômica ainda. Também não andava nada hehehe
FUKETEIRO
A Viatura troca as marchas pela alavanca tb igual cambio Tip?