[quote=fuketeiro;1640841]me consegue ai uma highline at com 18% de desconto para produtor rural que vou ai em dourados pegar uma!!!
Kkkk (sonhar não custa nada)
Versão Imprimível
135 k
este é o preço surreal que vair acabar caindo
da s10 ltz at, da amarok at, da hilux srv (não a top)
só falta a fronier subir e a ranger custar 150k com seus 6 airbags, putz
Bom, se não tiver a Trendline AT, dificilmente vamos repetir a compra. A Highline, depois de um bom tempo, se vender muito pouco, vai ter uns 10-11% de desconto, no máximo. Levando em conta o [FONT='Trebuchet MS', Arial, Helvetica, sans-serif]valor de +/- R$135mil, deve sair em torno de R$123mil(acho bem difícil chegar a isso). Ai sobram S10 LT AT, que deve sair a baixo de R$110mil, e Frontier LE AT, que deve sair por uns R$115mil. Resumindo, mesmo imaginando que nunca mais teríamos algo com o nome S10/Blazer, parece que a nova S10 vai substituir a Maroka. Mas ainda é cedo, e até hora da troca, muita água vai rolar.[/FONT]
FUKETEIRO, valeu por compartilhar o vídeo! Você sabe me informar qual a RPM, em oitava, a 130, 150 e 160 km/h?
nao tinha pensado nisso, quem sabe uma trend at, com esp por uns 110k seria legal.
Fuketeiro, compartilha informações sobre o sistema de tração (reduzida) e como funciona a tração integral se permanente ou real time. Desde já obrigado pelas informações. Estou ansioso pois já até comecei a pagar a minha só estou esperando o preco final e a chegada semana que vem. Dai a ansiedade pelas informações.:concordo:
fuketeiro, se possivel mostra um video andando normal com a amarok at.....video de cidade mesmo, com anda e para, aceleração de leve até 100km/h. ultrapassagem...
pq andar só pisando tudo, esticando marcha, fica meio dificil de ver como o cambio se comporta!
e vem cá.....ela arranca de 1ª marcha ou de 2ª?
A Ford tem tudo pra destoar ou atolar..
Agora, quanto ao video, é impressionante como ela anda macia a 180 km/h.. parece que está a 60..
O bizarro é estarmos num pais onde não temos pista para andar nessa velocidade e, quanto mais se avança em tecnologia e estabilidade de veiculos, mais nossas "otoridades" querem diminuir a velocidade maxima das vias..
Na minha aldeia--- quero dizer, cidade, tiveram o disparate de diminuir a velocidade maxima de uma pista semi-expressa de 70 para 60km/hora, agora é a velocidade maxima da cidade, é mole ?
Fuketeiro vc ja sabe se tera desconto para Produtor Rural?
a proposito eu liguei ai em Dourados sem saber que vc era vendedor dai rsrsrs as vezes foi ate com vc que falei...vc atende a regiao de Nova Andradina?