Alguem sabe se a Amarok tem desconto para produtor rural tb?
Versão Imprimível
Alguem sabe se a Amarok tem desconto para produtor rural tb?
Olá, tudo que acontece numa Amarok nós temos que comunicar a fábrica do ocorrido e não efetuar o reparo sem orientação da VW, no seu caso eles optaram pela substituição da caixa porque a Engenharia vai querer analisar oque aconteceu pra não se repetir o defeito, abraço.
Concerteza Walter, mas concordo mais ainda com o post acima do Fuketeiro isso é defeito em garantia, por isso o fabricante da peça quer ela para ver o que ocorreu e não apenas colocar ou completar o óleo. É interessante para a VW e para o fornecedor a analise desta peça, porém o cliente (dono do carro) não deveria ser tratado desta forma e ficar tanto tempo sem o carro, faltou respeito ao consumidor.
[]s
Hj fui na css da Volkswagen onde esta minha camionete, ai conversando com um mecanico ele pergunto se iria chipar minha Amarok, eu fiquei queto e ele falo toma cuidado tem um cara aqui de Prudente q reprogramo a central de uma amarok, ai tava voltando da fazenda a camionete para começo a faze barulho na parte das turbinas bom mandaram a camionete aqui na css e foi averigado que tinha super aquecido o coletor e suprequecido as turbinas e mais uns trem la q ele falo. Bom resultado foi q a Amarok pra retirar o modulo ECU dela tem que tirar um tipo de parafuso tipo de um lacre e o dele tinham trocado esse parafuso por um qualquer ai a css percebel. Resultado o cara perdeu a garantia da camionete e valor pra arrumar fico muito barato kkkk
R$ 33,000.00 mas o cara num fez o serviço fes uma gambiarra troco so o coletor e mais uma outra coisa.
Mas na NASCAR em SP ele tem o lacre original mas fica R$ 2.800,00
Esse Cliente tem direito a um carro reserva enquanto a peça não chega, é só ele ligar no 0800 hehe, Leo essa caixa foi super testada é importantíssimo pra fábrica saber oque aconteceu, os Engenheiros da divisão de Comerciais Leves da VW não brincam em serviço, quem tem Caminhão VW sabe disso, abraço.
Quem acredita em CCs realmente já conversou com papai noel , se a caixa tiver algum desalinhamento no eixo de saída que force o retentor , aí seria cabível de análise na fábrica.
abs
Oque eu admiro é o sujeito ficar criando caso de uma coisa que ele nem viu, todo veículo ta sujeito a quebras e defeitos, inclusive L200, Toyota, etc....