Nâo é isso não camarada. essas coisa acontencem . para um retentor novo vazar alguma coisa danificou ele ,
abs.
Versão Imprimível
Nâo é isso não camarada. essas coisa acontencem . para um retentor novo vazar alguma coisa danificou ele ,
abs.
Afinal de contas, qual o preço da Amarok AT, R$ 135.000,00 ou R$ 146.000,00?
No Autossegredos eles falam que foi faturada por um preço inicial R$ 135.900,00
Agora é oficial: Volkswagen Amarok automática partirá dos R$ 135.990
Já no Noticias Automotivas eles falam em R$ 146.208,00 com todos os opcionais
Volkswagen Amarok Highline automática é faturada para concessionária com valor de R$ 146.208
Uma coisa é fato, acabou o tempo em que ainda se comprava uma caminhonete 4x4 a diesel por menos de R$ 100.000,00. :cry:
Eu dou risada com esse tópico, sério.
Parece que tudo é teoria da conspiração... Tem algum defeito, tao escondendo alguma coisa.. huahuahuahua
Se a fábrica desmonta e manda, tem algo errado, se nao ta nem fudendo, nao faz nada, so completa o oleo, tb tem algo errado, afinal nao ta dando atencao ao cliente... hahahha FALA SERIO!
Na minha percepção é o seguinte, o carro é novo, num mercado acirrádissimo, qualquer zebra que aparece eles checam mesmo. Até pq a vw nao faz todas as partes do carro, tem N fornecedores, que se tiver saindo fora de especificação, com defeito, com baixa qualidade a VW tem que cair de pau.
E isso não é exclusividade da VW, TODAS as marcas fazem isso. E com peças menos importantes que uma cx. de tranferencia.
Parem de procurar pelo em ovo, tá doido.
Uai, tem a SE por menos de 100k...
Tem a versão CD com 122cv tb por menos de 100k
Daniel, quanto ao preço das amaroks, deve ser pela versão completa e a sem opcionais.
GPS é 2500, ESP 1500, Rodas 19, 1900... Ja deu quase a diferença aí. Chuto ser isso.
Queria mesmo saber era o preço da trendline...
Eu mandei nas especificaçoes ai,o preço da at parte de r$135,000.00,ja ta definido isso gente,vc pode ate comprar a camionete aqui em ituiutaba por este preço.
Aqui nós somos potênciais compradores de picapes 4x4 , e é interessante saber-mos , os prós e principalmente os contra de cada uma .
Por isso que é importante relatar-mos os problemas que elas apresentam , isso é para o nosso benefício e tb dos futuros compradores. por isso que queremos saber das ocorrências .
abs.
Ha! Para com isso pessoal. Fabrica nenhuma pede um caixa inteira pra avaliar só porque um rententor de óleo falhou. Ainda mais um retentor, basta falta de cuidado na montagem e já era.
Alguém tá mentindo nessas estória.
Queria ver se fosse com a picape de vocês...
Agora, deixem de ser infantis, não existe concessionária ou montadoras perfeitas mesmo.
A Toyota não é perfeita, mas é uma referência pra qualquer outra. Fazer o que?
Você é o primeiro dono de Hilux que mudou para outra pick-up. Aqui Hilux é algo sagrado, se discute Frontier, L200, Amarok, S10 com a vantagens e desvantagens, mas nunca ninguem ousa falar mal da Hilux.
Já tive experiência com L200 e Frontier (2.8). A L200 é muito cara para mater nas concessionarias e a Frontier antiga não aguentava a estrada de chão. Na compra levei em consideração a Hilux, Amarok, Triton e Frontier (s10 e Ranger são no momento indisponiveis).
Poderei todas e resolvi apostar na Amarok. Acho que agora já está um tempinho no mercado e tão confiável que as outras.
O maior problema é que minha mulher não deixa colocar a caminhoneta na terra porque é tão bonitinha. Tem de ser o Siena velho. Ainda bem que não comprei a Hilux, passava uns apertos na BR, nas curvas na chuva. A Amarok é show com este ESP.