Não sei se procede isso, mas vocês não acham muito rídiculo a ccs VW cobrar R$ 20.000,00 no DPF da Amarok enquanto o MOTOR INTEIRO DA RANGER 3.2 custa na ccs Ford R$ 18.000,00?
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Não sei se procede isso, mas vocês não acham muito rídiculo a ccs VW cobrar R$ 20.000,00 no DPF da Amarok enquanto o MOTOR INTEIRO DA RANGER 3.2 custa na ccs Ford R$ 18.000,00?
Hj fiz o 7 serviço.
Solicitei para verificar a correia dentada, e segundo o mecânico ela esta em ótimo estado.
No mais troquei fluído de freios, e limpeza do motor mais a troca básica de óleo do motor + filtro.
Sem maiores problemas.
Preço => 1.300
Pois é, mas não temos Ranger, temos Amarok... Que é o que nos interessa. Precisamos buscar meios para não ficarmos retidos nas mãos da Ccs VW... Todo serviço na minha, faço fora das concessionárias. Para mim, acabou o mito de carro que só pode ser mexido em ccs. Como a minha não tem DPF, utilizo qualquer diesel, S10, S50, S500 e S1800, se achar. Já coloquei até querosene... E com relação a esses aditivos para diesel, como o Perfect Clean Koube, alguém já utilizou esse produto ou algum similar? Realmente, tem alguma serventia?
Eu fui na AUTOMEC e vi pessoalmente a demonstração e acompanho um canal no youtube Canal High Torque e tem o site dos produtoshttp://www.koube.com.br/index/produtos ainda não tive oportunidade de usar mas parece bom e vou experimentar.
Minha ideia não era desmerecer a Amarok, era só mostrar que tem alguma coisa errada na política de preços da VW.
Sobre os aditivos acho que eles são um placebo muito caro e sem nenhuma comprovação técnico-científica de funcionalidade. E o custo de se usar sempre eles fica bastante absorvido quando se faz uma retífica.
Para começar caro, não é só motor, não é?
Imagina seu carro com o ânus enfiado na boca? Não é só o coração que terá de ser trocado não é mesmo? Vai dar problema no rim, no estômago, etc.
Procure saber se casos graves nas Ccs e veja quanto custa.
Aproveite e desce a a lenha aqui. Estamos precisando de brasileiros que defendam brasileiros e não Indústrias bilionárias.
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Caro, essa experiência merece ser compartilhada. É SHOW!
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Aproveita e faz uma descrição do seu modelo, experiência com consumo, tempo de uso da viatura, etc.
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Abç
Parece que a vw está corrigindo os problemas, de Correia e filtro na amarok 2016. Deem uma olhada na materia
http://carplace.uol.com.br/vw-lanca-...ais-confiavel/
POsso esta errado, mas a tal proteção hermética que ele fala no texto é tão somente a mudança que é feita no Recall das Amarok desde o primeiro ano até 2015.
Ou seja ... o que fazem "apenas para as amarok de região de minério" agora vão para todas.
Simplesmente depois de tomarem tanta porrada dos consumidores e justiça, viram que essa tal proteção já tem que sair de fábrica.
Lembrando, apenas uma visão minha sobre o texto da matéria.
Galera, boa noite.
Alguém pode me ajudar. A minha Amarok ( high 13/13 aut) fica piscando a luz do bloqueio de diferencial quando ligo o carro. Quando faco uma curva mais fechada o carro fica amarrado e a direção pesada.
Olá boa noite, estou negociando uma amarok 13/14 highline gostaria da opinião de vc's se é uma boa compra estou saindo de uma hilux devido a troca de modelo e irei esperar a aprovação da na vá hilux e por isso estou indo para amarok rodo mais em asfalto?