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Convex Datacenter
  • #18637
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    Não sei se procede isso, mas vocês não acham muito rídiculo a ccs VW cobrar R$ 20.000,00 no DPF da Amarok enquanto o MOTOR INTEIRO DA RANGER 3.2 custa na ccs Ford R$ 18.000,00?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
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  • #18638
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    Hj fiz o 7 serviço.
    Solicitei para verificar a correia dentada, e segundo o mecânico ela esta em ótimo estado.
    No mais troquei fluído de freios, e limpeza do motor mais a troca básica de óleo do motor + filtro.
    Sem maiores problemas.
    Preço => 1.300

  • #18639
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Não sei se procede isso, mas vocês não acham muito rídiculo a ccs VW cobrar R$ 20.000,00 no DPF da Amarok enquanto o MOTOR INTEIRO DA RANGER 3.2 custa na ccs Ford R$ 18.000,00?
    Pois é, mas não temos Ranger, temos Amarok... Que é o que nos interessa. Precisamos buscar meios para não ficarmos retidos nas mãos da Ccs VW... Todo serviço na minha, faço fora das concessionárias. Para mim, acabou o mito de carro que só pode ser mexido em ccs. Como a minha não tem DPF, utilizo qualquer diesel, S10, S50, S500 e S1800, se achar. Já coloquei até querosene... E com relação a esses aditivos para diesel, como o Perfect Clean Koube, alguém já utilizou esse produto ou algum similar? Realmente, tem alguma serventia?
    4X4 Brasil

  • #18640
    Citação Postado originalmente por Sons Of Anarchy Ver Post
    Pois é, mas não temos Ranger, temos Amarok... Que é o que nos interessa. Precisamos buscar meios para não ficarmos retidos nas mãos da Ccs VW... Todo serviço na minha, faço fora das concessionárias. Para mim, acabou o mito de carro que só pode ser mexido em ccs. Como a minha não tem DPF, utilizo qualquer diesel, S10, S50, S500 e S1800, se achar. Já coloquei até querosene... E com relação a esses aditivos para diesel, como o Perfect Clean Koube, alguém já utilizou esse produto ou algum similar? Realmente, tem alguma serventia?
    Eu fui na AUTOMEC e vi pessoalmente a demonstração e acompanho um canal no youtube Canal High Torque e tem o site dos produtoshttp://www.koube.com.br/index/produtos ainda não tive oportunidade de usar mas parece bom e vou experimentar.
    JKJ

  • #18641
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    Citação Postado originalmente por Sons Of Anarchy Ver Post
    Pois é, mas não temos Ranger, temos Amarok... Que é o que nos interessa. Precisamos buscar meios para não ficarmos retidos nas mãos da Ccs VW... Todo serviço na minha, faço fora das concessionárias. Para mim, acabou o mito de carro que só pode ser mexido em ccs. Como a minha não tem DPF, utilizo qualquer diesel, S10, S50, S500 e S1800, se achar. Já coloquei até querosene... E com relação a esses aditivos para diesel, como o Perfect Clean Koube, alguém já utilizou esse produto ou algum similar? Realmente, tem alguma serventia?
    Minha ideia não era desmerecer a Amarok, era só mostrar que tem alguma coisa errada na política de preços da VW.

    Sobre os aditivos acho que eles são um placebo muito caro e sem nenhuma comprovação técnico-científica de funcionalidade. E o custo de se usar sempre eles fica bastante absorvido quando se faz uma retífica.
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  • #18642
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Não sei se procede isso, mas vocês não acham muito rídiculo a ccs VW cobrar R$ 20.000,00 no DPF da Amarok enquanto o MOTOR INTEIRO DA RANGER 3.2 custa na ccs Ford R$ 18.000,00?

    Para começar caro, não é só motor, não é?
    Imagina seu carro com o ânus enfiado na boca? Não é só o coração que terá de ser trocado não é mesmo? Vai dar problema no rim, no estômago, etc.
    Procure saber se casos graves nas Ccs e veja quanto custa.

    Aproveite e desce a a lenha aqui. Estamos precisando de brasileiros que defendam brasileiros e não Indústrias bilionárias.

    Seja bem vindo: https://www.facebook.com/AmarokClubBrazil?ref=bookmarks

    A página é aberta a todos tipo de questão 4x4 que envolve critérios gerais. Se apresenta por mensagem. Abç
    "O BRASIL PRECISA CRIAR UMA CULTURA DE INVESTIGAÇÃO, DE COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES, DE SOLIDARIEDADE E DE EXIGÊNCIA DE SERVIÇOS"

  • #18643
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    Citação Postado originalmente por Sons Of Anarchy Ver Post
    Pois é, mas não temos Ranger, temos Amarok... Que é o que nos interessa. Precisamos buscar meios para não ficarmos retidos nas mãos da Ccs VW... Todo serviço na minha, faço fora das concessionárias. Para mim, acabou o mito de carro que só pode ser mexido em ccs. Como a minha não tem DPF, utilizo qualquer diesel, S10, S50, S500 e S1800, se achar. Já coloquei até querosene... E com relação a esses aditivos para diesel, como o Perfect Clean Koube, alguém já utilizou esse produto ou algum similar? Realmente, tem alguma serventia?

    Caro, essa experiência merece ser compartilhada. É SHOW!

    Curte ai e desce a lenha lá: https://www.facebook.com/AmarokClubBrazil?ref=bookmarks

    Aproveita e faz uma descrição do seu modelo, experiência com consumo, tempo de uso da viatura, etc.

    Apresente-se lá via mensagem, belê?

    Abç
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  • #18644
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    Parece que a vw está corrigindo os problemas, de Correia e filtro na amarok 2016. Deem uma olhada na materia
    http://carplace.uol.com.br/vw-lanca-...ais-confiavel/

  • #18645
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Parece que a vw está corrigindo os problemas, de Correia e filtro na amarok 2016. Deem uma olhada na materia
    http://carplace.uol.com.br/vw-lanca-...ais-confiavel/
    POsso esta errado, mas a tal proteção hermética que ele fala no texto é tão somente a mudança que é feita no Recall das Amarok desde o primeiro ano até 2015.

    Ou seja ... o que fazem "apenas para as amarok de região de minério" agora vão para todas.

    Simplesmente depois de tomarem tanta porrada dos consumidores e justiça, viram que essa tal proteção já tem que sair de fábrica.

    Lembrando, apenas uma visão minha sobre o texto da matéria.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #18646
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    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    POsso esta errado, mas a tal proteção hermética que ele fala no texto é tão somente a mudança que é feita no Recall das Amarok desde o primeiro ano até 2015.

    Ou seja ... o que fazem "apenas para as amarok de região de minério" agora vão para todas.

    Simplesmente depois de tomarem tanta porrada dos consumidores e justiça, viram que essa tal proteção já tem que sair de fábrica.

    Lembrando, apenas uma visão minha sobre o texto da matéria.
    Isso daí é defeito de projeto na minha visão de não-engenheiro, que só seria resolvido com o redesenho do sistema de sincronismo desse motor.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
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  • #18647
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    31/08/2015
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    Santo Antonio de Jesus/BA
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    Galera, boa noite.

    Alguém pode me ajudar. A minha Amarok ( high 13/13 aut) fica piscando a luz do bloqueio de diferencial quando ligo o carro. Quando faco uma curva mais fechada o carro fica amarrado e a direção pesada.

  • #18648
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    17/02/2015
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    araguaina/TO
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    Olá boa noite, estou negociando uma amarok 13/14 highline gostaria da opinião de vc's se é uma boa compra estou saindo de uma hilux devido a troca de modelo e irei esperar a aprovação da na vá hilux e por isso estou indo para amarok rodo mais em asfalto?

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