x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Não sei se procede isso, mas vocês não acham muito rídiculo a ccs VW cobrar R$ 20.000,00 no DPF da Amarok enquanto o MOTOR INTEIRO DA RANGER 3.2 custa na ccs Ford R$ 18.000,00?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Hj fiz o 7 serviço.
    Solicitei para verificar a correia dentada, e segundo o mecânico ela esta em ótimo estado.
    No mais troquei fluído de freios, e limpeza do motor mais a troca básica de óleo do motor + filtro.
    Sem maiores problemas.
    Preço => 1.300

Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Nova York/TO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Não sei se procede isso, mas vocês não acham muito rídiculo a ccs VW cobrar R$ 20.000,00 no DPF da Amarok enquanto o MOTOR INTEIRO DA RANGER 3.2 custa na ccs Ford R$ 18.000,00?
    Pois é, mas não temos Ranger, temos Amarok... Que é o que nos interessa. Precisamos buscar meios para não ficarmos retidos nas mãos da Ccs VW... Todo serviço na minha, faço fora das concessionárias. Para mim, acabou o mito de carro que só pode ser mexido em ccs. Como a minha não tem DPF, utilizo qualquer diesel, S10, S50, S500 e S1800, se achar. Já coloquei até querosene... E com relação a esses aditivos para diesel, como o Perfect Clean Koube, alguém já utilizou esse produto ou algum similar? Realmente, tem alguma serventia?
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Sons Of Anarchy Ver Post
    Pois é, mas não temos Ranger, temos Amarok... Que é o que nos interessa. Precisamos buscar meios para não ficarmos retidos nas mãos da Ccs VW... Todo serviço na minha, faço fora das concessionárias. Para mim, acabou o mito de carro que só pode ser mexido em ccs. Como a minha não tem DPF, utilizo qualquer diesel, S10, S50, S500 e S1800, se achar. Já coloquei até querosene... E com relação a esses aditivos para diesel, como o Perfect Clean Koube, alguém já utilizou esse produto ou algum similar? Realmente, tem alguma serventia?
    Eu fui na AUTOMEC e vi pessoalmente a demonstração e acompanho um canal no youtube Canal High Torque e tem o site dos produtoshttp://www.koube.com.br/index/produtos ainda não tive oportunidade de usar mas parece bom e vou experimentar.
    JKJ

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Minha ideia não era desmerecer a Amarok, era só mostrar que tem alguma coisa errada na política de preços da VW.

Sobre os aditivos acho que eles são um placebo muito caro e sem nenhuma comprovação técnico-científica de funcionalidade. E o custo de se usar sempre eles fica bastante absorvido quando se faz uma retífica.

Usuário Avatar de Alex-Amarok
    Entrada
    05/07/2015
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post

Para começar caro, não é só motor, não é?
    Imagina seu carro com o ânus enfiado na boca? Não é só o coração que terá de ser trocado não é mesmo? Vai dar problema no rim, no estômago, etc.
    Procure saber se casos graves nas Ccs e veja quanto custa.

Aproveite e desce a a lenha aqui. Estamos precisando de brasileiros que defendam brasileiros e não Indústrias bilionárias.

Seja bem vindo: https://www.facebook.com/AmarokClubBrazil?ref=bookmarks

A página é aberta a todos tipo de questão 4x4 que envolve critérios gerais. Se apresenta por mensagem. Abç
    "O BRASIL PRECISA CRIAR UMA CULTURA DE INVESTIGAÇÃO, DE COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES, DE SOLIDARIEDADE E DE EXIGÊNCIA DE SERVIÇOS"

Usuário Avatar de Alex-Amarok
    Entrada
    05/07/2015
    Local
    brasilia/DF

Caro, essa experiência merece ser compartilhada. É SHOW!

Curte ai e desce a lenha lá: https://www.facebook.com/AmarokClubBrazil?ref=bookmarks

Aproveita e faz uma descrição do seu modelo, experiência com consumo, tempo de uso da viatura, etc.

Apresente-se lá via mensagem, belê?

Abç
    "O BRASIL PRECISA CRIAR UMA CULTURA DE INVESTIGAÇÃO, DE COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES, DE SOLIDARIEDADE E DE EXIGÊNCIA DE SERVIÇOS"

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Parece que a vw está corrigindo os problemas, de Correia e filtro na amarok 2016. Deem uma olhada na materia
    http://carplace.uol.com.br/vw-lanca-...ais-confiavel/

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Parece que a vw está corrigindo os problemas, de Correia e filtro na amarok 2016. Deem uma olhada na materia
    http://carplace.uol.com.br/vw-lanca-...ais-confiavel/
    POsso esta errado, mas a tal proteção hermética que ele fala no texto é tão somente a mudança que é feita no Recall das Amarok desde o primeiro ano até 2015.

Ou seja ... o que fazem "apenas para as amarok de região de minério" agora vão para todas.

Simplesmente depois de tomarem tanta porrada dos consumidores e justiça, viram que essa tal proteção já tem que sair de fábrica.

Lembrando, apenas uma visão minha sobre o texto da matéria.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    POsso esta errado, mas a tal proteção hermética que ele fala no texto é tão somente a mudança que é feita no Recall das Amarok desde o primeiro ano até 2015.

Ou seja ... o que fazem "apenas para as amarok de região de minério" agora vão para todas.

Simplesmente depois de tomarem tanta porrada dos consumidores e justiça, viram que essa tal proteção já tem que sair de fábrica.

Lembrando, apenas uma visão minha sobre o texto da matéria.
    Isso daí é defeito de projeto na minha visão de não-engenheiro, que só seria resolvido com o redesenho do sistema de sincronismo desse motor.

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Santo Antonio de Jesus/BA
    Galera, boa noite.

Alguém pode me ajudar. A minha Amarok ( high 13/13 aut) fica piscando a luz do bloqueio de diferencial quando ligo o carro. Quando faco uma curva mais fechada o carro fica amarrado e a direção pesada.

Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    araguaina/TO
    Olá boa noite, estou negociando uma amarok 13/14 highline gostaria da opinião de vc's se é uma boa compra estou saindo de uma hilux devido a troca de modelo e irei esperar a aprovação da na vá hilux e por isso estou indo para amarok rodo mais em asfalto?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem