x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rmavica Ver Post
    Pessoal, Estou com um problema em uma Amarok 15/15 com 3 mil km. É o seguinte, pela sexta vez consecutiva, quando exijo do motor de forma intensa, a luz do pré-aquecimento começa a piscar. Se reduzo a exigência ela apaga, se ataco o motor ela volta a piscar. Só abasteço em um posto da própria css com S10, mesmo posto que sempre abasteci minha antiga Amarok. Não existe variação de potência ou qq outro sintoma de defeito, apenas a luz pisca. Quero entender um pouco mais do problema antes de levar para a css mexer na viatura. Alguma orientação? Abrçs a todos

RMAVICA,
    A minha acendeu esta bendita luz umas 10x...hehe
    As primeiras x, levei na CCS e trocaram o termopar do pre aquecimento do diesel.
    Outra vez eu liguei o problema da luz acesa com uma lavagem q mandei fazer por baixo, pois peguei mto barro e acho q jogaram agua onde nao devia.
    As outras eu tenho quase ctz q esta com o FDP, pois rodo por dia 70km, em uma rodovia com limite de 80km/h, isto em 6 marcha nao da 1300rpm.
    Ja tem uns 3 meses q nao me acende esta luz, pois 2x por semana ando sempre uma marcha a baixo, para tentar manter o giro em 2.000rpm, conforme as dicas dos nosso amigos do forum.
    Mas diferente do seu problema, a minha acendia a luz e perdia potencia na hora. Parava o carro, desligava o motor, e pronto... reset e tudo voltava ao normal....
    Seu problema pode ser outro.
    Como filtro de combustivel, pois so acende qdo o motor precisa de potencia maxima,
    Por sinal, gostei da foto... hehheeh
    Leva na CCS, pode ser algo simples.

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por FRM Ver Post
    Boa Tarde,

Sou proprietário de uma Amarok 2012 com 58 mil rodados e acabei de me tornar mais uma vitima da correia dentada, onde a própria volkswagem diz que é para trocar com 100000 rodados.
    carro na oficina desmontando para levar na retifica.

depois posto novidades
    Caramba!
    Q péssima noticia.
    A minha é 12/12 tb, com 70.000km....
    Espero q consiga todas as peças.
    Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Será que ainda compensa ter um motor diesel com tantas dúvidas sobre sua vida útil e elevados custos de manutenção?

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Será que ainda compensa ter um motor diesel com tantas dúvidas sobre sua vida útil e elevados custos de manutenção?
    Ótima pergunta.

Usuário Avatar de Alex-Amarok
    Entrada
    05/07/2015
    Local
    brasilia/DF
    Pessoal, aguardo vocês lá.

Araújo, manda seu contato inbox.

https://www.facebook.com/AmarokClubBrazil?ref=bookmarks
    "O BRASIL PRECISA CRIAR UMA CULTURA DE INVESTIGAÇÃO, DE COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES, DE SOLIDARIEDADE E DE EXIGÊNCIA DE SERVIÇOS"

Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Nova York/TO
    Agradecimento: 1
    A minha está com mais de 92.000 mil km e ainda não troquei a correia dentada e rolamentos, mas já quebrou a correia Poly V. Já postei isso aqui. Estou pensando seriamente em partir para uma Hilux ou Mitsubishi, no caso, uma Pajero Dakar. E esquecer esse negócio de Amarok, apesar de gostar muito dela...

Entrada
    05/07/2015
    Local
    brasilia/DF

Correia dentada

Caramba!
    Q péssima noticia.
    A minha é 12/12 tb, com 70.000km....
    Espero q consiga todas as peças.
    Boa sorte.

O interessante é o seguinte: porque eles nas revisões não a verificam "in loco"?

Um dia acompanhei uma revisão de uma Ranger que tinha. Eram muitos itens a verificar pelo manual bem explicado, ao contrário da Amarok. Eles não vêem quase nada, ok?

No seu caso, vejo que eles são responsáveis pela correia, porque é competência deles a guarda do seu automóvel, se o mesmo está sempre indo lá, sem contar o prazo estabelecido por eles mesmos para a troca. PROBLEMA DELES.
    Abç
    "O BRASIL PRECISA CRIAR UMA CULTURA DE INVESTIGAÇÃO, DE COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES, DE SOLIDARIEDADE E DE EXIGÊNCIA DE SERVIÇOS"

Entrada
    05/07/2015
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Sons Of Anarchy Ver Post
    A minha está com mais de 92.000 mil km e ainda não troquei a correia dentada e rolamentos, mas já quebrou a correia Poly V. Já postei isso aqui. Estou pensando seriamente em partir para uma Hilux ou Mitsubishi, no caso, uma Pajero Dakar. E esquecer esse negócio de Amarok, apesar de gostar muito dela...

TRAGO um pensamento aos colegas: isso não é questão dos procedimentos das revisões? isso não é culpa da Ccs? A volks é hoje a maior vendedora de carros do mundo, aqui no Brazil ela domina e aqui eles fazem a festa. Pessoal mal-treinado, preguiçoso, prepotente, etc.

Essas peças são de desgaste programado, como a correia dentada. Tem outra, meus caros, onde tem mineradoras eles trocaram correias, ok? Vai que isso está rolando por todo lugar?!

Abç

Entrada
    05/07/2015
    Local
    brasilia/DF
    Pessoal, quando vocês curtirem a página do FACE enviem pelo chat o nome de vocês aqui para que eu possa abrir o campo para que vocês possam postar lá, ok?

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Alex-Amarok Ver Post
    TRAGO um pensamento aos colegas: isso não é questão dos procedimentos das revisões? isso não é culpa da Ccs? A volks é hoje a maior vendedora de carros do mundo, aqui no Brazil ela domina e aqui eles fazem a festa. Pessoal mal-treinado, preguiçoso, prepotente, etc.

Essas peças são de desgaste programado, como a correia dentada. Tem outra, meus caros, onde tem mineradoras eles trocaram correias, ok? Vai que isso está rolando por todo lugar?!

Abç
    Não sei até aonde ajuda essa questão de ser maior montadora do Mundo para nós aqui, já que fazem parte da Hold VW as marcas: Volkswagen, Audi, SEAT, ŠKODA, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche, Ducati, Volkswagen Veículos Comerciais, Scania e MAN.

Ou seja, o que empregam nessas outras marcas, vocês acham que vai chegar num Gol? Fox? Amarok? ... sei não

Sobre as correias, não tem sido so nas mineradoras o tal problema, aqui na nossa área o excesso de pó nessa época do ano devido a seca, tem feito algumas vítimas de correia. La no Menezes tinha duas com motor aberto.

Eu acho que ainda tem muita Maroka por ai sem ter feito aquele recall e é isso que tem feito aparecer os relatos de correias quebradas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Nova York/TO
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Não sei até aonde ajuda essa questão de ser maior montadora do Mundo para nós aqui, já que fazem parte da Hold VW as marcas: Volkswagen, Audi, SEAT, ŠKODA, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche, Ducati, Volkswagen Veículos Comerciais, Scania e MAN.

Ou seja, o que empregam nessas outras marcas, vocês acham que vai chegar num Gol? Fox? Amarok? ... sei não

Sobre as correias, não tem sido so nas mineradoras o tal problema, aqui na nossa área o excesso de pó nessa época do ano devido a seca, tem feito algumas vítimas de correia. La no Menezes tinha duas com motor aberto.

Eu acho que ainda tem muita Maroka por ai sem ter feito aquele recall e é isso que tem feito aparecer os relatos de correias quebradas.
    Esse Menezes, fica onde? Qual o endereço dele? Ele troca correia dentada de Amarok?

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Sons Of Anarchy Ver Post
    Esse Menezes, fica onde? Qual o endereço dele? Ele troca correia dentada de Amarok?
    SOF Norte - Menezes Off Road.

Você verá vários Jipes, carros de Rally e trollers lá na frente.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem