E como fica a segunda e terceira reduzida da triton e hilux? Parecidas com alguma desse cambio da amarok?
Versão Imprimível
E como fica a segunda e terceira reduzida da triton e hilux? Parecidas com alguma desse cambio da amarok?
Em relação a reforçar os eixos, como o cambio é auto, ao engatar a reduzida, poderiam bloquear o cambio para ele não utilizar a primeira, sairia na segunda.
Concordo, Walter. Além do mais, temos que lembrar o aumento de potência e torque, então essa redução das primeiras marchas deve ser ainda mais forte do que a Amarok atual.
Realmente parece que a caixa reduzida não fará falta. Para comparação, alguém sabe qual a relação reduzida da Ranger 3.0?
PS: Hilux deve reduzir mais por ter menos torque, ou estou errado?
Tem que analisar isso ai com cuidado principalmente porque junto com o câmbio vem o motor de 180CV e ainda temos que saber qual será a relação dos diferenciais.
Sem esquecer também que as outras também terão motores mais potentes, câmbios de 5 ou 6 marchas mais reduzida.
Ontem, o vendedor me disse que em 15 dias chega uma unidade da Amarok AT, para test drive. Agora é esperar pra ver. Eu prefiro que o cambio seja um automático convencional, com conversor de torque. Numa caminhonete, a robustez e durabilidade são muito mais importantes que rapidez na troca de marcha, pelo menos pra mim. Sobre a falta da reduzida, prefiro testar primeiro, pra depois opinar, mas mesmo usando muito pouco, eu optaria por te-lá.
[QUOTE=FUKETEIRO;1636142]Olá, o do Golf e do Bora 2.0 com câmbioa AT de 4 marchas também tem bloqueio do conversor, esse Tiptronic do jeta 2.0 flex também tem...., abraço.[/QUE]
QUAL A FUNÇÃO DO BLOQUEIO DO CONVERSOR,OU O QUE ESSE BLOQUEIO FAZ?????
pablo! só uma opinião boba....
acho q vc faz bem em pegar a amarok cs....
vi hj a nova s10 cs e até q é boa....1000x melhor q a antiga. espaço interno mt bom.....mas nao tem espaço nenhum atrás dos bancos!
o banco ja fica encostado na cabine.....tem ZERO de espaço atrás! a amarok é muito melhor nesse quesito! de caçamba as duas se equivalem! mt grandes!
se for pra funcionario usar, a s10 tá blz, mas se for pra vc, é bem melhor a amarok!
e pra quem tiver interessado....na comunidade s10 do orkut um cara lá postou q começaram a venda direta....10% de desconto na flex e 12% na diesel. ele pegou a informação na concessionaria de goiania.