Me diga uma coisa: você foi em Ponta Porã ou te mandaram os pneus? Se te enviaram, me passa o contato. Valeu.
Versão Imprimível
tirei isso do forum "AMAROKERS".
tem um cara lá q está testando a amarok automatica! e colocou um relato! vem com bloqueio manual traseiro e suspensão trazeira melhorada. o cambio tem trocas manuais e automaticas. ele q sempre teve hilux, está maravilhado com a amarok automatica. mt melhor q a manual, q ele nao tinha gostado.
e uma coisa q chamou a atenção! kkkkk. os engenheiros da vw não estão com medo da toyota......estão com medo da ford! anda tirando o sono deles!
a tradução é do google translator....bem meia boca mesmo....então vou colocar em espanhol tb para ajudar!
""Bem, falar com o usuário de missões que estão testando a caixa Oitava 180cv. Vários detalhes são refinados, vem com diferencial de bloqueio manual traseira e suspensão traseira melhorada. A caixa pode lidar com sequencial ou automático, e é parte integrante, você não pode bloquear ou desbloquear o 4x4. Devo ressaltar que o usuário teve até agora sempre toyota SR, eo Amarok atual não convencido, porque o honesto e me disse que enquanto ele tem o poder, entregue em uma banda muito estreita, por isso, quando a Toyota saiu com a lama no terceiro ea entrega largura de banda de torque a todos com amarok, mas eu tinha o mesmo poder envolve mudança tornando louco, esse recurso do motor. Agora eu comentei, a nova caixa resolve tudo é incrível, literalmente, a minha pergunta que esta comparação com toyota-resposta look, I da toyota eu não posso reclamar, dar o km anterior 300M, e nunca nada mas ao lado este é um verdadeiro PORON .. eu realmente não quero entrar mais ou toyo peido para tanto o motor caixa é impressionante como o conforto, estabilidade e segurança, tanto em rota e na lama. O total superou tudo. Todos os relatórios têm de passar quarta-feira com reivindicações, será de ajustes para fazer, ea cada 15 dias são 3 técnicos que acompanham laburar e preenchê-lo com perguntas. Ele comentou que o desafio para a VW é o novo Ford, para que o temem, eles disseram: Se você vender o MESMA TOYOTA E AINDA NÃO OFERTA OU SINGLE CAB AUTOMÁTICA OU CAIXA QUANDO ESTE GAMA não é rival. Agora, o novo Ford-los acordados durante a noite.
Só negativo foi que, de acordo com o testador precisa muito, esperar pouco, mas não consumida. como o manual Toyota.
Isso fechou o bem, o que será um pouco mais curto, e estimar o último lançamento para o trimestre recente. Atenciosamente""
""Bueno, hable con el usuario de misiones que esta probando la 180cv caja Octava. Estan afinando varios detalles, vienen con bloqueo manual de diferencial trasero y la suspension trasera mejorada. La caja se puede manejar secuencial o automatica, y es integral, no se puede bloquear o desbloquear la 4x4. Les comento que el usuario tuvo hasta ahora siempre toyota SR, y la actual Amarok no lo convencio porque la probo y me comentaba que si bien tiene potencia, la entrega en una banda muy estrecha, entonces cuando venia saliendo con la toyota del barro en tercera y el ancho de banda de entrega del torque hacia todo con la amarok si bien tenia la misma potencia te volves loco haciendo cambio, por dicha caracteristica del motor. Ahora me comento, la nueva caja lo soluciona todo, es impresionante, palabras textuales, mi pregunta -que tal comparada con la toyota- respuesta -mira, yo de toyota no me puedo quejar, entregue la anterior con 300M km, y nunca nada, pero al lado de esta ES UNA VERDADERA PORON.., la verdad no me quiero subir mas ni en pedo a la toyo, tanto el motor caja que es impresionante como el confort, estabilidad y seguridad, tanto en ruta como en barro. La supero totalmente en todo. Todos los Miercoles tiene que pasar informes con reclamos, para que la vayan retocando, y cada 15 dias vienen 3 tecnicos que lo acompañan a laburar y lo llenan de preguntas. Le comentaron que el desafio para VW es la nueva Ford, a esa le temen, le dijeron, SI YA VENDEMOS LO MISMO QUE TOYOTA Y TODAVIA NO OFRECEMOS NI CABINA SIMPLE NI CAJA AUTOMATICA, CUANDO LA GAMA ESTE COMPLETA ya no es rival. Ahora la nueva ford les quita el sueño.
Unico punto negativo que le vio, segun el tester consume bastante, esperaba que consumiera poco pero no. parecido a la toyota manual.
Esta en marcha la cerrada tambien, que va a ser un poco mas corta y estiman el lanzamiento para el ultimo trimestre del año recien. Saludos.""
outra coisa q vi no amarokers:
lá nao terá versão de 140cv.....somente o de 180 e 122cv..........e aqui o papo de 140cv será verdade?
http://img28.imageshack.us/img28/4803/dsc09057r.jpg
http://img822.imageshack.us/img822/8754/dsc09058f.jpg
Como ja disse por aqui, acho que quem deve estar (ou pelo menos deveria) perdendo o sono é a Toyota.. com a chegada da Amarok AT, Ranger e S-10 TOP, todo mundo disputando o seu mercado, vai ficar dificil ela ficar liderando o mercado com uma viatura que não oferece NADA de melhor...
180CV com o mesmo torque não é. Nesse quesito a VW não vai ficar muito bem não. Os motores da Hilux e Triton por exemplo conseguem bem mais que isso num espirro dum daqueles engs japoneses. Vide Frontier...
A Toyota já deve ter uma carta na manga, ou um baralho inteiro...
Deve estar só esperando lançarem tudo para jogar seu produto depois de todos para assim sendo, continuar na liderança como "ultima novidade tão esperada".
Mas sinceramente se continuar do jeito que está só mudando farol, grade e lanterna e elevando os preços eles vão é cair e muito... Pra mim já caiu.
Feliz quem comprou na queima de estoque Hilux SRV AT 2011/2011 por R$115.000,00.
O carro vai continuar valendo o mesmo no mercado usado daqui até meio do ano tranquilo.
Você poderia passar o contato da loja???
Obrigado
A principal carta na manga da toyota é que essa hilux já teve seu custo de desenvolvimento e de linha de montagem pagos a muito tempo atrás, isso é, o lucro da hilux é venda - custo - imposto, só.
logo se a toyota vender hilux top a 120 mil ainda estarão com muito lucro em cima, e se preciso for, isso é, se a S10 e a ranger forem tudo isso que todo mundo espera, a toyota baixa o preço e pronto, é líder de vendas até 2014, quando todo mundo espera uma nova hilux.
Alias, espera passar a euforia da galera com as novidades desse ano, que com certeza começaremos a ouvir falar da hilux 2014...