Será que virá com multilink?
Versão Imprimível
Será que virá com multilink?
E a Amarok nada de aparecer na lista da Fenabrave. Alguém tem alguma informação de quando ela começa a vir com o Arla?
Não se preocupe com a lista da Fenabrave. Isso não diz nada sobre as qualidades de um modelo.
Números de vendas ou emplacamentos interessam ao fabricante, para nós o que importa mesmo é segurança, confiabilidade, conforto, robustez, tecnologia que funciona, etc. Adianta vender muito e conviver com falta de segurança, desconforto, motor estourando, recalls toda semana, recursos que não funcionam, etc...
Mais importante de quanto vende, é o que vende. Pelo menos isso é o que eu penso :mrgreen:
Eu pelo menos compro o que me satisfaz, o que me parece melhor, e nem ligo se vende muito ou pouco.
A Amarok tem as suas qualidades, só precisa vencer a fama que criou de modelo problemático, se é que já não resolveu. Não tenho visto muitas reclamações das mais novas.
Não havia sido isso que eu tinha perguntado mas tudo bem...
Nova geracao da VW Amarok aparece em testes ja no Brasil; estreia em 2027
Agora sim notícias da Amarok. Pelo que estão dizendo irá vir com Monobloco (Se for isso mesmo que baita tiro no pé da Volks.)
Mais uma chinesa que pode chegar aqui. Aos poucos o mercado vai se rendendo aos modelos chineses.
Apareceu na 49º posição com 10 unidades emplacadas. Está vendendo muito pouco. Mas como disse o Marcão, é uma boa picape, isso não diz nada. A VW deveria pelo menos ter feito uma mudança mais radical de visual. Mas até entendo, porque já tem um modelo novo chegando aí, então acho que nem valia a pena mexer nela mesmo.
Li que ela vai substituir também o modelo vendido lá fora hoje, com plataforma da Ranger, que não foi muito feliz em termos de imagem da marca.
Devemos ter uma Amarok mundial, infelizmente chinesa.
A Amarok está no ranking da Fenabrave sim, em penúltima posição.
Impressionante as vendas caírem tanto aqui. Não dá para entender esse mercado.
Essa conversa de que pararam de comprar para esperar o novo modelo também é balela. Falam bobagens demais.
Mês passado na Argentina ela vendeu 1.866 unidades colada na Ranger. Vão dizer que o povo Argentino não sabe que ela vai mudar?
E olha que ela cresceu 38%, enquanto a Frontier cresceu 50,6%, a Ranger cresceu muito pouco, apenas 14,5% e a Hilux caiu 4,5%.
É um resultado importante e que destoa muito desse visto aqui. Se a Amarok corrigir o problema da bomba de combustível e der uma repaginada forte no visual, é uma picape que poderia crescer muito.
Mesmo vendendo as poucas unidades que estão em estoque, a situação é bem ruim com apenas 10 unidades vendidas. Entendo que estas unidades já eram pra ter se esgotado. Mesmo porque ela continua sendo divulgada no site da VW:
Amarok | Volkswagen do Brasil
De alguns anos para cá a Amarok vem despencando em vendas, mesmo antes da entrada das normas de emissão. Na minha opinião a VW meio que abandonou a Amarok por bastante tempo. Acho que faltaram atualizações.
Ninguem quer a "Bombarock": picape da Volkswagen vende so 10 unidades em junho
Estão vendendo a picape normalmente, mas está vendendo tão pouco que as lojas nem mantém mais estoque, só por encomenda.
"A Volkswagen Amarok está enfrentando um período de vendas pífias no Brasil. Em junho, a picape emplacou apenas 10 unidades, um número alarmante que a coloca na lanterna do segmento de picapes médias, conforme o ranking da AUTOO."
Ela se queimou muito no Brasil, uma pena. Na Argentina a situação é bem diferente, lá vendeu 1.866 unidades em Junho, bem mais que as 10 unidades aqui, e certamente os Argentinos sabem que vai chegar um novo modelo, até porque ela é feita lá, então não tem essa desculpa de modelo novo.
Ela sofreu sim uma forte campanha negativa em geral, até o Russomanno detonou ela na TV um dia. E é uma pena, porque tem boas qualidades, e se fosse também culpa dos problemas de motor, então teríamos mais duas na mesma situação que também estão estourando bomba de alta e até o motor.