Será que virá com multilink?
Versão Imprimível
Será que virá com multilink?
E a Amarok nada de aparecer na lista da Fenabrave. Alguém tem alguma informação de quando ela começa a vir com o Arla?
Não se preocupe com a lista da Fenabrave. Isso não diz nada sobre as qualidades de um modelo.
Números de vendas ou emplacamentos interessam ao fabricante, para nós o que importa mesmo é segurança, confiabilidade, conforto, robustez, tecnologia que funciona, etc. Adianta vender muito e conviver com falta de segurança, desconforto, motor estourando, recalls toda semana, recursos que não funcionam, etc...
Mais importante de quanto vende, é o que vende. Pelo menos isso é o que eu penso :mrgreen:
Eu pelo menos compro o que me satisfaz, o que me parece melhor, e nem ligo se vende muito ou pouco.
A Amarok tem as suas qualidades, só precisa vencer a fama que criou de modelo problemático, se é que já não resolveu. Não tenho visto muitas reclamações das mais novas.
Não havia sido isso que eu tinha perguntado mas tudo bem...
Nova geracao da VW Amarok aparece em testes ja no Brasil; estreia em 2027
Agora sim notícias da Amarok. Pelo que estão dizendo irá vir com Monobloco (Se for isso mesmo que baita tiro no pé da Volks.)
Mais uma chinesa que pode chegar aqui. Aos poucos o mercado vai se rendendo aos modelos chineses.
Apareceu na 49º posição com 10 unidades emplacadas. Está vendendo muito pouco. Mas como disse o Marcão, é uma boa picape, isso não diz nada. A VW deveria pelo menos ter feito uma mudança mais radical de visual. Mas até entendo, porque já tem um modelo novo chegando aí, então acho que nem valia a pena mexer nela mesmo.
Li que ela vai substituir também o modelo vendido lá fora hoje, com plataforma da Ranger, que não foi muito feliz em termos de imagem da marca.
Devemos ter uma Amarok mundial, infelizmente chinesa.