Boa tarde André, tb sou de Londrina e proprietário de Amarok, esse barulho da sua é onde? Barulho de motor, suspensão, carroceria? Meu whats é 43 999 888 880, Henrique, se alguem quiser add em grupo eu agradeço. Abraços.
Versão Imprimível
as possiveis avarias citadas estão certas, porém a Amarok baixa 500ml de oleo a cada 1.000 km isso está escrito no manual dela, verifique se não há consumo de óleo em excesso, se não tiver não são anéis alinhados. Turbina tb faz fumaça branca, porem sai no escape tb, Ovalização tb, acredito que seja a EGR suja, que é a parte mais facil , retire e tente limpar, caso não seja parte para os proximos motivos. Abraços.
Prezados. Hoje instalei o Grabber AT3 265/60 R18. Muito silenciosos no asfalto. Vamos ver no offroad.
Abraço.
Bom dia pessoal,
Estou avaliando a possibilidade comprar uma Amarok Confortline 2019, vocês sabem dizer se os problemas apresentados pela Amarok desde o lançamento, tais como: DPF, EGR, CORREIA DENTADA, EIXO CARDAN, foram solucionados?
Alguém tem um modelo mais novo ou conhece alguém que tem que passou apresentou algum desses problemas ou algum outro?
As mudanças dos veículos mais novos na correida dentada, foi suficiente? O vendedor falou em troca a cada 120.000 km, isso procede na prática?
Obrigado prlo elogio. A minha é 2013 2013 highline. Faço passeios leves e trilhas leves com a familia e uso no dia a dia. Highline. 68 mil km. O único problema que tive foi o radiador de alumínio que fica ao lado do cabeçote na vertical. Ele começou a dar perda de fluído refrigerante. Aproveitei a MO e troquei todo jogo de correias, pois pretendo ir ao Pantanal com ela. Fora isso. Tudo certo.
Abs
Alexandre
Queria entra no grupo. 67-99979-0110 preciso do diagrama da caixa de fusíveis da cabine.
Ola ! Gostaria de participar do grupo Amarok
(85) 992210250
Gostaria de entrar no grupo, por favor me adicionem. +5950972413523
Segue o link do grupo Amarok 4x4 Brasil:
WhatsApp Group Invite