VW Taro foi picape media antes da Amarok, com base na Hilux e potencia de 1.0 | Mobiauto
Anexo 582057Anexo 582058
Anexo 582059
Versão Imprimível
A Amarok também está esquecida aqui no fórum. Porque será?
Pouca gente tem, ou é falta de interesse em trocar informações do modelo?
Nova Amarok terá versão híbrida e será produzida em 2026, diz sindicato
Nova Amarok tera versao hibrida e sera produzida em 2026, diz sindicato
Impressionante como ela vende bem na Argentina, brigando sempre pela primeira colocação.
Viajo bastante para a Argentina, é de longe a caminhonete que mais vejo por lá. O problema aqui é a fama que ela pegou de não aguentar nosso diesel ruim, mas lá são apenas 7.5% de biodiesel, eu chutaria que eles não enfrentaram os mesmos problemas dos donos de Amarok do Brasil. Fica bem mais fácil vender essa excelente caminhonete.
É isso mesmo, o motor da Amarok é bom, não é ruim não. O que estraga é esse nosso combustível que não se dá bem com ela. Outros modelos também estão sofrendo com a nossa mistura de diesel, mas parece que a Amarok teve mais dificuldade de adaptação. Mesmo nos Estados Unidos a fama dela é bastante ruim.
A suspensão é excelente, muito firme e confortável. Hilux e Ranger poderiam aprender com ela.
No geral a Amarok é boa, a VW só não consegue acertar muito o motor, é potente, relativamente econômico para o padrão, mas precisa acertar estes problemas que ele tem. Não me parece algo difícil, e talvez já tenham até feito isso.
Incrível como num país vizinho um modelo arrebenta de vender, e aqui está na última colocação.
Ela tem qualidades para vender mais, acho que podia ter recebido uma nova reformulada principalmente na aparência. Eu acho que só isso já chamaria mais a atenção pra ela.
A Amarok é uma boa caminhonete, e a principal crítica dela é o motor que apresentou problemas e que não sei se ainda apresenta hoje. Até o visual cansado dela parece não incomodar tanto. No grupo que ela participa de caminhonetes mais diferenciadas ela tem muitas qualidades.
E parece que a Amarok vai crescer.
Nova VW Amarok 2027 e flagrada em testes - fotos
Finalmente um projeto novo, depois de tanta espera. E posso estar errado, mas acho que será um projeto bem interessante.
E a nova Amarok será chinesa...
Nova VW Amarok baseada em picape chinesa chega em 2027 importada da Argentina | Mobiauto
O site AutoPapo Furado, famoso pelos seus erros e contradições, disse que foi o único que previu que esse modelo chinês seria a nova Amarok, mas ele não citou esse modelo, mas outro modelo que muita gente também imaginou na época :chorandoderir:
Errou, e ainda tenta sugerir que foi o único que acertou...
Mas, pelo que eu vi, em termos de tamanho pelo menos, vai surpreender pelas suas generosas dimensões. O modelo que será usado para base da Amarok também tem versões com suspensão multilink, será que vai manter aqui?
https://media.drive.com.au/obj/tx_q:...d-eecb79c50000
A Amarok está muito esquecida aqui.